domingo, 18 de dezembro de 2022

[Opinião] "Era uma vez numa Noite de Inverno" de Tessa Dare (TopSeller)


Sinopse:
Uma novela apaixonante e divertida, ao estilo inconfundível de Tessa Dare, que vai cativar os corações dos leitores.


Violet Winterbottom é uma jovem discreta. Fala seis línguas, mas raramente levanta a voz. Suportou a dor de um coração partido no mais absoluto silêncio. A fila de pretendentes que tem à sua espera é quase zero. Isto é, até à noite do baile de oficiais em Spindle Cove, durante o qual um homem misterioso entra de rompante no salão e cai a seus pés.

As vestimentas rudes que traz vestidas e a beleza quase criminosa do seu rosto deixariam qualquer jovem assustada. Está encharcado, ferido e com frio, e fala uma língua estrangeira. Só Violet o consegue compreender. e sabe que ele não é aquilo que parece ser. Será um contrabandista? Um fugitivo? Um espião inimigo?

Prestes a regressar a Londres por vontade dos pais, Violet tem apenas até ao nascer do sol para conseguir descobrir os segredos que se escondem por detrás daquela situação, mas o homem que tem diante de si parece mais interessado em seduzi-la do que em confessar seja o que for.

Para descobrir o que ele esconde, Violet terá de revelar os seus próprios segredos, e deixar-se levar pela aventura, pela paixão e pelo impensável… o amor.

Ficha Técnica:

ISBN: 9789896237844
Editor: TopSeller
Ano: 2022
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 230 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 160
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789896237844

Opinião:

Há alturas em que nos apetece ler algo mais leve e que não nos consuma tanto tempo. Apenas algo para ler enquanto relaxamos antes de ir dormir ou em qualquer altura do dia a dia no qual apenas queremos relaxar e uma leitura rápida para nos entreter. Eu encontrei isso neste livro, o qual é bastante pequeno. Quando o li, fiquei com a sensação que queria mais. A história envolveu-me de tal forma que achei que o tempo que passei na presença daquelas personagens foi pouco e deixaram-me com aquela sensação que queria algo mais. 

Neste livro acompanhamos Violet, uma mulher que se afastou voluntariamente da sociedade por um segredo no seu passado. Ela é uma mulher forte e com a sua independência e está prestes a ver tudo o que conseguiu desaparecer pois seus familiares a querem casar, achando que o tempo que ela estava afastada da sociedade tinha sido o suficiente. Violet tinha o seu coração partido pelo homem ao qual ela chama de desilusão e a questão que se levanta é se ela estará preparada para amar de novo.

Bem, quando ao nosso misterioso visitante, não posso adiantar muito sobre ele, já que estaria a estragar o livro para quem pretende lê-lo, mas acabamos por conhecer bem a personagem e descobrir os seus mistérios. Uma coisa é clara desde o primeiro momento que este entra em cena: a atração desenfreada que sente por Violet e a sua intensão de a seduzir.

Nestes dias antes do Natal, em que andamos à procura das últimas prendas, aquelas que nos escaparam, ou por esquecimento, ou por falta de tempo. Este é um excelente livro para oferecer, já que a nível de tamanho, não é exagerado, o que torna o desenvolvimento da ação mais acelerado e a leitura mais viciante.  


Sem comentários:

Enviar um comentário