domingo, 22 de janeiro de 2017

[Opinião] "A minha cor preferida é ver-te" de Pilar Eyre (Planeta)



Sinopse:

Pilar Eyre, uma jornalista madura e ainda tomada por uma grande paixão pela vida, conhece Sébastien, um correspondente de guerra francês muito atraente. Entre ambos nasce um amor inesperado, que os leva a viver três dias de uma intensa relação erótica e sentimental. Esta não é uma bela história de amor crepuscular, esta é uma bela história de amor entre uma mulher que se atreve a chegar até ao limite e um homem sequestrado por uns sentimentos imprevistos.

Ficha Técnica:


ISBN: 9789896576882
Edição ou reimpressão: 10-2015
Editor: Editorial Planeta
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 232 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 176
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance

Opinião:

Este romance foi escrito na primeira pessoa, com todas as características de um narrador participante. Este tipo de escrita permite ao leitor uma maior proximidade com a personagem principal, deixando que este descubra as respostas às perguntas ao mesmo tempo que a personagem, transmitindo, ao mesmo tempo, as suas inseguranças e pensamentos, levando ao leitor ficar mais agarrado na história e nos acontecimentos,

Um amor inesperado faz com que Pilar acabe por ter atitudes que nunca imaginou ter. Uma relação que nunca contou acaba por alterar a sua vida drasticamente.

Um romance que me permitiu sair da rotina que tinha de livros e me abriu um mundo ligeiramente diferente e que me fez passar algumas horas interessantes, acompanhada de boas personagens.
LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário