sexta-feira, 13 de junho de 2014

Convite Coolbooks


Coolbooks, a nova chancela digital do Grupo Porto Editora, realiza o primeiro evento de apresentação de novos livros a 19 de junho, às 18:30. Sendo esta uma chancela vocacionada para a edição de obras de autores de língua portuguesa, o local escolhido dificilmente poderia ser mais apropriado: a sede do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua. A sessão é inovadora, uma vez que reúne vários autores, que apresentam os respetivos livros.

O evento inclui demonstrações de leitura de e-books e uma sessão de autógrafos original.

Diogo Beja, animador de rádio e apresentador de televisão, mas também um entusiasta dos livros digitais, participa na apresentação, juntamente com os autores Ana NunesCarla M. SoaresFernando PessanhaJosé Baptista RoqueJosé Micard TeixeiraOlinda P. Gil,Rita Inzaghi e Rui Madureira.

A Coolbooks tem estado, também, a promover uma campanha de incentivo à leitura na Feira do Livro de Lisboa. No espaço daquele que é o maior grupo editorial português têm vindo a ser distribuídos, a quem faz compras superiores a trinta euros, 10 mil vouchers, através dos quais se oferecem, sem contrapartidas, 10 mil livros digitais.

Sem comentários:

Enviar um comentário