terça-feira, 15 de abril de 2014

Novidade Porto Editora

Albatroz - "Deepak Chopra responde – tudo sobre o amor"

Título: Deepak Chopra responde – tudo sobre o amor
Autor: Deepak Chopra
Tradução: Joana Assunção
Págs.: 232
Capa: mole com badanas
PVP: 14,40 €

Deepak Chopra, uma das figuras do século para a revista Time, tem novo livro

A prestigiada revista Time considerou-o um dos 100 heróis e ícones do século, um “poeta-profeta da medicina alternativa”. Deepak Chopra é, sem dúvida, uma referência mundial e grande parte desse sucesso  deve-se aos livros que escreve. A 24 de abril, a Albatroz publica Deepak Chopra responde – tudo sobre o amor, o primeiro livro de uma série com o formato pergunta-resposta, na qual o autor expõe casos reais de aconselhamento.
O catálogo da Albatroz inclui outros três títulos do médico e filósofo indiano Deepak Chopra, o mais importante autor da área das espiritualidades a nível mundial: Poder, Liberdade e Graça (2009), A Alma do Líder (2011) e Deus (2013).

Sinopse:
Apaixonarmo-nos é provavelmente a aventura mais profunda que alguma vez viveremos – sem mapas ou bússolas. E é por isso que, quando as pessoas procuram conselhos, as suas dúvidas incidem, habitualmente, sobre as suas relações amorosas. Porque será o amor tão doloroso quando nos proporciona, simultaneamente, tamanha felicidade? O que o torna tão capaz de extremos como o ódio e o ciúme, quando nos sentimos traídos? Neste livro, encontrará um conjunto de perguntas e respostas sobre o amor e as relações humanas, inspiradas em dúvidas reais e analisadas pelas sábias palavras do autor e filósofo Deepak Chopra.

Sobre o autor:
Deepak Chopra nasceu em Nova Deli e desde muito cedo quis ser escritor. Por influência do pai, cardiologista, enveredou pela medicina. Já em Harvard, onde estudou, o seu trabalho ultrapassa as fronteiras da medicina convencional, apostando numa redefinição dos conceitos de saúde e também das relações corpo/espírito. É, hoje, internacionalmente reconhecido como um dos gurus das sensibilidades e da filosofia «New Age». Autor de 25 livros, está traduzido em 35 línguas.
É também autor de mais de uma centena de registos áudio e vídeo, incluindo cinco programas para a televisão pública dos EUA.
Mais informações em www.deepakchopra.com
 

Sem comentários:

Enviar um comentário