terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O Bando das Cavernas 3: Loucura Total

0



O Bando das Cavernas 3: Loucura Total. Eis o n.º3 desta divertida coleção, 100% portuguesa, que vai provocar gargalhadas pré-históricas! Uma coleção composta por livros vindos dos confins dos tempos, recheados de aventuras. Tudo por causa de um grupo muito especial de amigos: o Tocha, a Ruby, o Menir, o Kromeleque, o Tzick e o Sabre. Eles são o Bando das Cavernas, fruto da imaginação do português Nuno Caravela, autor dos textos e das divertidas ilustrações.

Os mais novos (7+), que estão a iniciar a leitura autónoma, vão divertir-se com as peripécias do Bando das Cavernas. Os mais novos vão participar numa alucinante viagem ao futuro e assistir a um espetáculo de hip-hop da Idade das Cavernas! Vão acompanhá-los na descida do rio Aventura, no meio de cascatas e salmões-crocodilo, e participar na alucinante corrida anual da escola. É a loucura total com O Bando das Cavernas!!!

«Com esta coleção pretendo, acima de tudo, divertir e estimular a imaginação dos mais novos, transportá-los ao longo das páginas para um mundo de descobertas, onde tudo é possível. Onde todos os personagens, cada um com as suas diferenças, limitações, defeitos e virtudes, se tornam amigos nos quais se pode confiar e que acompanhamos em qualquer aventura.» É assim que Nuno Caravela explica o nascimento desta coleção, mais uma aposta da Booksmile em autores portugueses que escrevem para jovens leitores (7+).

E porque a coleção tem encantado os mais novos, o Nuno Caravela vai partir em digressão com o Bando das Cavernas.



Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário