domingo, 22 de março de 2020

[Opinião] "A Sedução de Elliot Macbride" de Jennifer Ashley (TopSeller)


Sinopse:


No dia do seu casamento, Juliana St. John é inesperadamente abandonada pelo seu noivo de longa data. Envergonhada, apenas lhe resta fugir da multidão que aguarda pela boda. Nesta fuga desesperada, depara-se com Elliot McBride, um irresistível escocês, e o seu primeiro amor. O medo que Juliana sente de permanecer solteira leva-a a fazer uma proposta impulsiva a Elliot - que ele case com ela nesse mesmo dia -, a qual ele aceita de imediato.

Elliot regressou recentemente da Índia, trazendo consigo uma grande riqueza. Mas, além de rico, ele tem também fama de louco, após o horror sofrido durante o longo período em que foi mantido em cativeiro.

Depois de casar com Elliot, Juliana enfrenta a dupla e árdua tarefa de restaurar um castelo em ruínas nas Terras Altas da Escócia e reparar o coração do seu proprietário. Mas ela terá também de lidar com o arrebatamento que sente diante da irresistível sensualidade do seu novo marido…


Ficha Técnica:

ISBN: 9789898864734
Edição ou reimpressão: 07-2019
Editor: TopSeller
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 229 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320
Tipo de Produto: Livro
Coleção: The Mackenzies & McBrides
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance


Opinião:

"A sedução de Elliot Macbride" é um  romance que nos vai surpreender desde a primeira página, quer pela a velocidade a que a acção se desenrola quer pelas suas personagens. 

O livro começa de uma forma abrupta quando Juliana St. John é deixada no altar pelo noivo, envergonhada e humilhada é neste estado em que Elliot Macbride a encontra, sem coragem de enfrentar os convidados. Impulsiva, ela acaba por pedi-lo em casamento, o que ele aceita, surpreendendo-a, e a partir desse momento ela fica imediatamente ligada a Elliot, o qual mudou muito desde que se conheceram, antes dele ir para a Índia. 

Elliot é um homem cheio de segredos que tenta ocultar de Juliana, por vergonha e com medo que ela se assuste com o homem que ele se tornou e que o abandone. Apesar desse lado mais negro, ele é um homem apaixonado, que luta com as armas que tem, a sua sedução e masculinidade para seduzir de todas as formas possíveis Juliana.  A vida fez com que Elliot ganhasse a fama de louco e os traumas dos tempos que foi prisioneiro de uma tribo hostil na Índia  acabam por marcá-lo e criar uma instabilidade na sua personalidade. Ele necessita desesperadamente que Juliana o salve e o traga de volta para o mundo real.

Um livro que nos leva em viagens pelos vários cenários, desde a Escócia à Índia, sem nunca faltar o erotismo e momentos tórridos.

Sem comentários:

Enviar um comentário