segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Mudança de visual

Quem segue o Blog desde o início já assistiu a várias mudanças no seu visual. Mas, eu nunca me senti satisfeita com este e com a sua apresentação. Sempre senti que lhe faltava algo e queria deixar de sentir isso. Queria que o Blog tivesse um certo aspecto e nunca consegui obtê-lo, muito devido à falta de tempo. Essa é a verdade, nunca tive muito tempo para me sentar e pensar em como queria que o blog se apresentasse e também como queria que as coisas fossem apresentadas.


Tenho seguido vários blogs e um deles era o Written by Joana, podem visitar este espaço e ter as mais variadas informações e artigos interessantes. A Joana tem uma vasta experiência em mudanças de visual e isso foi um dos mais motivos que me levou a entrar em contacto com ela.

Aos poucos fomos conversando e a Joana foi acertando no meu gosto. O dia da mudança foi um dia de ansiedade porque uma das coisas que a Joana pediu foi que nesse dia não abrisse o blog... Apenas conhecia o cabeçalho (participei na sua escolha, e também tive opiniões muito válidas a ajudarem na escolha). A verdade é que sentia muita vontade de ir abrindo e verificando algumas das alterações, mas se o fizesse as coisas não teriam o mesmo impacto. E, devo confessar que fiquei surpreendida, a Joana conseguiu acertar no que eu pretendia ter no blog e no aspecto que queria dele.

Agora parece um site completamente diferente e finalmente estou satisfeita com o resultado final. Recomendo a Joana para quem quiser fazer uma mudança de visual digital. Ela é excelente e muito fácil de trabalhar.

Espero que gostem do novo aspecto e que vos entusiasme a participar neste espaço que também é vosso.

LilianaNovais

6 comentários:

  1. A Joana faz maravilhas nos nossos blogues :) ainda dou por mim a "babar" de cada vez que abro o meu!

    http://dreamcate.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina,

      É mesmo verdade nunca pensei que pudesse ter o meu blog tão bonito.

      Eliminar
  2. Fico tão feliz que tenhas gostado de tudo, que este espaço agora seja ainda "mais teu" e um pouquinho meu Liliana. Fico mesmo. E ainda fico mais feliz por ver que as "minhas" bloggers acabam por se cruzar e por se darem umas com as outras e passam a partilhar coisas! Fico babada ao nível máximo! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar