domingo, 22 de março de 2020

[Opinião] "Em Chamas" de Jennifer Blackwood (5 Sentidos)




Sinopse:

Sloane Garcia não suporta Reece Jenkins. É uma mulher assertiva e fisicamente robusta e ele não lhe soube dar valor.
Quando descobre que Reece vai ser levado a leilão num evento solidário organizado pelo Corpo de Bombeiros, Sloane decide vingar-se de uma noite muito mal passada. E quando vence a licitação, o arrogante bombeiro terá de fazer tudo – mas tudo – o que ela quiser. Reece Jenkins, bombeiro experiente e solteirão desiludido, ficará à inteira disposição da enfermeira, a quem terá de concretizar quatro desejos em quatro semanas.
O que começa como uma brincadeira de fim de semana, promete terminar com Reece a perder a única coisa de que jurou jamais abdicar: o seu coração.
Mais uma excitante aventura da série Brincar com o fogo, a não perder!


Ficha Técnica:

ISBN: 978-989-745-031-0
Edição ou reimpressão: 09-2019
Editor: 5 Sentidos
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 296
Tipo de Produto: Livro
Coleção: Brincar com o fogo
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica

Opinião:

"Em Chamas" é o segundo volume da série "Brincar com o Fogo" que critiquei anteriormente no blog. Se o primeiro livro foi muito bom, o segundo não lhe fica nada atrás. O que mais gostei neste volume foi o humor que a autora trouxe à relação das duas personagens principais.

Sloane é uma mulher decidida e muito forte e que se sentiu humilhada por Reece no passado. Por vezes as nossas decisões magoam as pessoas que nos rodeiam, mesmo que não seja esse objectivo que tenhamos inicialmente, mas as coisas nem sempre acontecem como nós queremos.

O livro iniciou-se com uma grande intensidade entre as personagens mas demorou a desenvolver a relação. O que levou a um grande suspense ao longo do livro e para mim o tornou mais interessante, mas nem todos podem ter essa opinião, já que demorou um pouco até haverem cenas mais quentes. 

Depois da história do primeiro livro seria de esperar que a autora mudasse um pouco o estilo e a forma como as personagens se relacionam, o que conseguiu, já que este volume não é uma cópia do primeiro. Se eu tivesse que escolher entre os dois não iria conseguir porque não tenho preferido, uma vez que estes são muito diferentes e nos vão apaixonar pelas personagens que a autora criou.

Sem comentários:

Enviar um comentário