domingo, 8 de dezembro de 2019

[Opinião] "Rainha do Ar e das Trevas" de Cassandra Clare (Planeta)



Sinopse:

O épico final da série Os Artifícios Negros.

Paixão, determinação e criaturas diabólicas nesta trilogia de Cassandra Clare, autora best seller do New York Times, USA Today, Wall Street Journal e Publishers Weekly.

Com mais de 50 milhões de livros vendidos em todo o mundo, as suas obras estão traduzidas em mais de 35 línguas.

Ficha Técnica:

ISBN: 9789897772863
Edição ou reimpressão: 07-2019
Editor: Editorial Planeta
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 233 x 47 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 792
Tipo de Produto: Livro
Coleção: Os Artifícios NegrosClassificação 
Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Fantástica

Opinião:

E assim acaba mais uma trilogia dos caçadores de sombras que chega ao final. Aqui chega ao fim  a história de Julian e de Emma e do seu amor. Este livro é grande, cheio de momentos altos e em que a acção toma rumos completamente diferentes e onde muitos segredos serão revelados.

Após certos acontecimentos e escolhas que as personagens tiveram de fazedr até chegar àquele ponto e as qaue ainda têm de fazer para que tuso seja resolvido e que as nossas personagens encontrem uma solução para o grave problema que é os eu amor proibido. Será que a maldição dos parabatai vao vencer e ambos enlouquecerão, ou será que vão conseguir quebrar essa maldição e desfazer todos os laços de parabatai do mundo? Se assim for como será o novo mundo que vão criar?

Não há muito mais a dizer sobre ass personagens, mas sim que cada uma das persogens se mantém fiel a si própria e que as tramas secundárias se tornam tão interessantes como a principal.

Mais uma excelente prenda de Natal para os seguidores e fãs desta autora. 

Sem comentários:

Enviar um comentário