quinta-feira, 3 de agosto de 2017

[Opinião] " Dúvida Razoável" de Whitney G. (TopSeller)

0


Ficha Técnica:

SBN: 9789898869012
Edição ou reimpressão: 05-2017
Editor: TopSeller
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 230 x 23 mm
 Encadernação: Capa mole
Páginas: 320
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica

Sinopse:

Thoreau e Alyssa conhecem-se num chat de advogados. A sua ligação é imediata. Trocam sonhos, ideias, questões profissionais e tornam-se amigos. Rapidamente, a sua relação virtual se transforma em algo mais quente. Entre jogos sexuais e provocações, Thoreau confessa a Alyssa um dos seus mais importantes valores: odeia mentiras. Mas omite um pormenor importante: não se chama Thoreau.

Alyssa também não é Alyssa. Na verdade, chama-se Aubrey. E não é advogada. Quando o Dr. Andrew Hamilton, mais um dos vários nomes que Thoreau utiliza, descobre que Aubrey é uma das suas estagiárias, a sua relação rapidamente passa do mundo virtual para a realidade, das palavras para os atos.

Mas a mentira continua a pesar sobre eles. O passado de Andrew volta para o assombrar. Não consegue deixar de se lembrar do quanto as mentiras já o magoaram, do quanto perdeu e foi forçado a deixar para trás.

O que levará Andrew a esconder a sua identidade?
A criar nomes falsos e a precisar de uma nova vida?


Será a irresistível atração que os une mais forte que a dúvida?

Opinião:

Quando falamos em romances deste estilo, acabamos por encontrar sempre trilogias ou séries que nos deixam em suspenso por meses ou mesmo anos, para conseguimos acabar de ler o que aconteceu às personagens. O que tornou-se uma vantagem neste livro, foi não termos de esperar para ler o que aconteceu a estes dois.

O romance entre os dois personagens nasceu de mentiras, e estas acabam por se tornar num obstáculo que quer Andrew quer Aubrey terão de ultrapassar. E, isso, nem sempre é fácil.

Um livro repleto de segredos, enganos, suspense e erotismo. Acabamos por nos viciar no romance entre os dois personagens.

Audrey é uma jovem idealista e que quer vingar no mundo, apesar do que os seus pais esperam dela, o seu sonho é o ballet e dança. Num chat,o seu caminho cruza o de Andrew e ambos começam a falar. A atracção entre os dois é patente desde o primeiro momento, mas Audrey não lhe facilita a vida.

O vicio de Andrew em Audrey começa a aparecer e ele persegue-a até a ter consigo, mas será que vai ultrapassar as mentiras que os separam?

LilianaNovais
Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário