sábado, 3 de julho de 2021

[Opinião] "Casado até Quarta" de Catherine Bybee (Bertrand Editora



Sinopse:

Blake Harrison:
Rico, de boas famílias, encantador… e a precisar de uma mulher que se case com ele até quarta-feira. Blake pede ajuda a Sam, que afinal não é o homem de negócios que ele pensava. Pelo contrário, Blake depara com Samantha Elliot, uma mulher linda e arrojada com uma voz de fazer perder a cabeça.

Samantha Elliot:
Dona de uma agência matrimonial, ela própria não está disponível para o casamento… quer dizer, até Blake lhe oferecer dez milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele e, além disso, o dinheiro vai ajudar imenso nas contas do médico da família de Sam. A única coisa que ela tem de fazer é guardar para si a atração que sente pelo marido e evitar a cama dele. Porém, é difícil resistir aos beijos ardentes de Blake e ao seu charme sensual são demasiado difíceis de resistir. O contrato de casamento previa tudo e mais alguma coisa… menos que se apaixonassem.

Ficha Técnica:

ISBN: 9789722526333
Editor: Bertrand Editora
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 233 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 200
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Literatura  >  Literatura Erótica
Livros  >  Livros em Português  >  Literatura  >  Romance

Opinião:


Há alturas que nos apetece ler algo mais leve para relaxar de uma semana complicada. Este foi o caso deste livro. Numa das minhas muitas visitas a livarias, para alimentar o vicio da leitura, encontrei este livro, o primeiro da saga "Noivas da Semana", já tinha lido uns livros desta coleção, mas pretendia então ler por ordem cada um deles. Portanto comecei a comprar os livros que ainda não tinha, de modo a conseguir ler todos de seguida.

Este livro marca um bom inicio para a saga. Neste livro, acompanhamos uma história de um casamento de conveniência. Sam e Blake acordam casar por um ano, apenas para aparências, mas, como tudo na vida, nada corre como o planeado. Com o avançar da história vemos a dinâmica dos dois a alterar-se e a química entre as personagens a ser cada vez mais intensa, ao ponto que não conseguem resistir um ao outro.

As personagens que a autora criou são realistas, mas acima de tudo estão muito realistas. Acompanhamos os medos de Sam, que não são de todo algo a ignorar. Enquanto que vemos Blake a revelar um lado que não nos apercebemos no inicio do livro. Esta dinâmica dos dois é bastante interessante e nos deixa coladas ao livro.

Para mim, foi um bom livro para desanuviar de uma semana complexa.

Sem comentários:

Enviar um comentário