domingo, 28 de julho de 2019

[Opinião] "Adorada até Quinta" de Catherine Bybee (Bertrand Editora)


Sinopse:

Gabriella Masini: Ela é uma mulher atormentada pelo seu passado, com cicatrizes a prová-lo. Acha que os contos de fadas são para os outros. Junta homens e mulheres romanticamente na agência Alliance, dedicando-se aos clientes mais importantes. Mas algo não bate certo com o seu cliente mais recente: um multimilionário terrível cheio de segredos. Quando Gabi se recusa a ser sua esposa temporária, Hunter obriga-a a aceitar com uma oferta irrecusável. Mas o casamento com um homem desses nunca poderia durar... ou poderia?


Hunter Blackwell: A sua conta bancária é a única coisa maior do que sua implacável capacidade de conseguir tudo aquilo que quer. Hoje em dia, ele tem um motivo secreto para se acalmar, pelo menos por um tempo e acha que a sensual e atrevida Gabi se vai encaixar perfeitamente. Mas, quando seu casamento de conveniência se torna perigoso, Hunter deve decidir até onde vai cumprir o seu voto de honrar e proteger Gabi para sempre.

Ficha Técnica:

ISBN: 9789722535397
Edição ou reimpressão: 05-2019
Editor: Bertrand Editora
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 233 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 360
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance

Opinião:

Apenas li um dos livros desta autora, sendo este o segundo. Este é o último de uma saga que acabei por não seguir, mas leu-se bastante bem, sem necessitar dos anteriores, uma vez que a autora conseguiu dar o contexto necessário para conseguirmos acompanhar a história e encher os pitos de interrogação.

No livro que eu li acabei por conhecer a Gabriella, esta personagem já me tina chamado a atenção mesmo não sendo a personagem principal. Aqui vamos conhecê-la mais profundamente. Ela é uma mulher magoada pelo seu passado e acha que não merece ser feliz e que nunca o vai conseguir ser. Assim quando Hunter aparece na sua vida, esta é virada de pernas para o ar.

Neste volume, a acção é mais intensa com o perigo sempre presente e que vai ser trazido ao presente de Gabriela pelas investigações de Hunter, que a fazem reviver os momentos mais negros do seu passado. Mas, acima de tudo, a faz sentir novamente viva.

O mais interessante neste romance é ver o combate de duas personalidades muito fortes que se desafiam a cada passo. Um casamento de conveniência é como esta história começa, mas será que é assim que esta vai acabar.



LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário