domingo, 7 de abril de 2019

[Opinião] "O Mundo dos Dragões" de MayNakamura (Planeta Junior)





Sinopse:

Bem-vindo ao mundo dos dragões!


Para explorar o fantástico Mundo Secreto e aprender tudo o que há para saber sobre dragões: as suas características, o seu temperamento, os seus poderes especiais!

Ficha Técnica:

ISBN: 9789897771873
Edição ou reimpressão: 02-2019
Editor: Editorial Planeta
Idioma: Português
Dimensões: 223 x 224 x 12 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 96
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (6 a 10 anos)

Opinião:

Eu já vi muitas vezes os filmes da coleção "Como treinares o teu dragão". Sempre gostei muito do desdentado e tinha pena dele estar sozinho sem mais nenhum como ele. a ideia de haver um livro acerca de todos os dragões conhecidos para ensinar aos meninos era muito gira, mas nunca tinha visto nenhum na vida real, por isso quando a minha mãe mo arranjou fiquei muito contente.

Ando ansiosa por ver este novo filme, e já sei que o vou ver em breve, assim foi com mais vontade que acabei por folhear este livro. Os desenhos de cada dragão são muito giros e bem desenhados. Há lá dragões que eu ainda não tinha visto, e que fiquei espantada com as suas descrições, coisa que não consigo ter nos filmes e nos outros livros de dragões.

Eu gostei muito do livro porque era  sobre osdragões do filme a minha personagem  preferida , agora, também é a fúria da luz.

LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário