sábado, 22 de dezembro de 2018

[Opinião] "Um dia em Dezembro" de Josie Silver (Planeta)

Sinopse:


Laurie não acredita no amor à primeira vista. Mas e se o destino tivesse outros planos? Uma história de amor inesquecível Laurie tem certeza que o amor à primeira vista não existe em lado nenhum a não ser nos filmes. Mas um dia, através da janela de um autocarro, num dia de Dezembro, vê um homem que lhe faz bater o coração mais depressa. Os seus olhos encontram-se, há um momento de pura magia... e o autocarro afasta-se. Um Dia em Dezembro é uma grande história de amor, comovente e com a mensagem que o destino toma caminhos inexplicáveis no respeitante ao amor e felicidade.

Ficha Técnica:

ISBN: 9789897771255
Edição ou reimpressão: 11-2018
Editor: Editorial Planeta
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 234 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 384
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance

Opinião:

"Um dia em Dezembro" é um romance leve para se ler à noite à beira da lareira. Este livro conta-nos uma história leve e refrescante, mas que ao mesmo tempo nos faz ficar agarrados a cada página a torcer pelas personagens principais.

Todos nós, secretamente, gostávamos de acreditar no amor à primeira vista, aquele click que vemos nos filmes. O trocar de olhares mágico e raro, no qual sabemos imediatamente que essa é a pessoa da nossa vida e que nos vai fazer saber desde o primeiro momento que vamos passar o resto da nossa vida com ela. Mas a verdade é que só vemos isso nos filmes e essa realidade tema  tendência a nos escapar.

Neste livro vamos conhecer duas personagens que nos vão encher de esperança, dor e frustração por todos os encontros e desencontros que ambos vivem ao longo dos anos que se conhecem. A vida dá muitas voltas e isso é bem patente neste caso. Quando damos por nós estamos estamos viciados na história para saber se os dois ficam juntos, no final. Foi um romance que me fez ficar agarrada até ao final sem qualquer expetativa ou menos ideia do que iria acontecer de seguida.

Um bom romance para este mês de Dezembro.



LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário