sábado, 11 de agosto de 2018

[Opinião] "Então, morde?" de Jean Gourounas (Bizâncio)





Sinopse:

A acção desenrola-se como uma pescaria no gelo.
O Pinguim tenta pescar no seu buraco no gelo, só que o peixe não morde.
A trupe de amigos polares vai-se juntando ao Pinguin e vai tagarelando e dando palpites, irritando-o.

Qual será o mistério?

Ficha Técnica:

ISBN: 9789725306130
Edição ou reimpressão: 04-2018
Editor: Bizâncio
Idioma: Português
Dimensões: 200 x 256 x 8 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 40
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (até 6 anos)


Opinião:

Quando vi a promoção deste livro fiquei logo a pensar que a minha filha iria gostar de o ler. E, posso dizer que a minha intuição estava certa. Acabada de sair do primeiro ano, devora livros como a mãe, o que me deixa muito feliz e descansada por ela ter prazer na leitura.

"Então, morde?" é um livro muito engraçado, em que as personagens têm muitas características humanas, acabando por se criar uma situação caricata em que todos têm algo a dizer acerca do peixe não morder. Conseguimos ver o pinguim cada vez mais chateado por ser o centro das atenções de todos. O final é surpreendente e conseguiu tirar algumas gargalhadas à minha filha. As ilustrações são bastante engraçadas e têm algo de geométrico.

Este é um bom livro para pais e filhos lerem nestas férias.



LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário