terça-feira, 31 de julho de 2018
[Opinião] "Eu sou Eric Zimmerman" de Megan Maxwell (Planeta)
Sinopse:
Um spin-off da série Pede-me o Que Quiseres, a série de maior sucesso da autora em portugal, agora contada do ponto de vista do protagonista masculino.
O meu nome é Eric Zimmerman e sou um poderoso empresário alemão, caracterizo-me por ser um homem frio e distante, que usufrui do sexo sem amor e sem compromisso.
Numa das viagens a Espanha, para visitar uma das minahs delegações, conheci uma jovem chamada Judith Flores. Ela fez-me rir, cantar e até dançar e eu não estava acostumado a isso. Quando me apercebi, sentia mais por ela do que devia, distanciei-me, mas regressei, pois essa mulher atraía-me como um íman.
A partir desse momento, começámos uma relação recheada de fantasia e erotismo e adorei ensinar Judith a gozar o sexo de uma forma que ela nunca imaginara...
Megan Maxwell é um êxito de vendas no género da literatura erótica com mais de 1,7 milhões de leitores.
Ficha Técnica:
ISBN: 9789897770531
Edição ou reimpressão: 05-2018
Editor: Editorial Planeta
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 235 x 32 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 536
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica
Opinião:
Este livro é uma nova versão dos dois primeiros livros da saga "Pede-me o que quiseres", nestes conhecemos a historia de Erik e de Judith, através dos olhos e dos pensamentos desta última. Nesta nova versão, conhecemos os pensamentos de Erik, os seus sentimentos e as suas motivações para todas as decisões que tomou. Vemos de outro olha esta história de amor, mas também conseguimos compreender as relações com a sua família e com o seu sobrinho.
Sendo escrito de uma perspetiva masculina, acaba por ser uma narrativa mais direta e menos dada a devaneios. Conseguimos ver a atração que Erik sente desde o primeiro momento que conhece Judith, e o que faz para tentar escapar do que sente e da sensação de não conseguir controlar o que sente. Acabamos por verificar o quanto lhe custa assumir os seus erros ou mesmo se aperceber que errou.
Aqui não temos tanto conhecimento do lado de Judith, apesar de já sabermos o desenrolar dos acontecimentos pelos livros anteriores, mas é interessante ter outra perspetiva acerca dos mesmos, ver com outros olhos.
Foi interessante ler, acabamos por avançar rapidamente na história, um bom livro para o Verão.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário