sexta-feira, 20 de julho de 2018

[Conto] "Olhar" de Liliana Novais





Fecho os meus olhos e sorrio, ainda consigo sentir as tuas mãos sobre a minha pele arrepiando-me, deliciando-me. Sinto os teus dedos a deslizarem pelo meu pescoço, pelos meus braços lentamente, excitando cada pequeno milímetro da minha pele.

Ainda sinto os teus beijos que me queimam, que me fazem entrar em combustão. Sinto os teus lábios nos meus, no meu pescoço, em todo o lado, levando-me para um mundo mágico onde apenas nós os dois existimos e mais ninguém.

Fecho os meus olhos e sinto que estás aqui ao meu lado, não tão longe para onde partiste. Imagino o teu olhar que tanto me cativou desde o teu primeiro momento em que te vi e tu me sorriste pela primeira vez. Aquele sorriso que apenas mostras às vezes e que ilumina o meu mundo. Esses teus olhos que tanto exprimem o que te vai na alma, que são tanto ternos como desejosos., olhos esses que me enfeitiçaram e nos quais me perco.

Sorrio quando me lembro de como é estar nos teus braços, sinto-me feliz, arrebatada e desejosa. Fazes-me sentir segura e feliz sempre que me envolves nesses teus grandes braços, fazes-me sentir especial como se fosse a única mulher em todo o mundo.

Encosto a cabeça na minha almofada e relembro como me sinto quando me aninho em ti, quando pouso a minha cabeça no teu peito ou no teu ombro e apenas fico a ouvir a tua respiração enquanto o meu coração acelera. Ainda sinto os teus lábios no meu cabelo e como me disseste que não me beijavas os olhos porque isso iria querer dizer que não me voltarias a ver, que não querias isso.

Lembro-me disto tudo e o meu coração aperta e sei que nunca mais serei a mesma depois de ti. De te conhecer, de te ter abraçado, de te ter sentido perto de mim. De ter estado nos teus braços, depois do teu carinho. Sei que me mudaste, a forma como encaro a minha vida, a minha forma de ser, entranhaste-te na minha alma e me tornaste mais confiante e forte, sem eu sequer ter notado isso. Sem me aperceber fiquei diferente neste pouco tempo que estamos juntos, fiquei mais eu, ajudaste-me a me conhecer melhor e fico-te grata por isso.

Agradeço à vida, a todas aLilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário