segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

[Opinião] "Viciado no Pecado" de Mónica James (planeta)

Sinopse:

Intenso, Sexy, Inesperado e Arrepiante. Uma história erótica e de suspense, que é também uma grande história de amor e redenção. Escrito do ponto de vista do Doutor Dixon Mathews, um psiquiatra de Nova York. Convincente e chocante é uma história de amor que irá manter o leitor absorvido até ao fim... Matthew Dixon irá contar-nos a atracção por duas mulheres. Uma acalma os seus instintos predatórios. A outra o instinto protector. Qual das duas escolherá?

Ficha Técnica:

ISBN: 9789896578619
Edição ou reimpressão: 11-2016
Editor: Editorial Planeta
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 233 x 21 mm
 Encadernação: Capa mole
Páginas: 344
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica

Opinião:

Quando pensamos que os livros eróticos não podiam ser mais explorados e que tudo já havia sido dito, devido à enorme quantidade produzida eis que aparece um que me surpreende, "Viciado no Pecado" é um livro fresco, completo e cheio de novidades. Com cenas quentes e linguagem mais intensa, acabou por me surpreender.

Não posso dizer que este livro seja algo que me tivesse atraído, já que a sinopse fica muito àquem do seu interior. A grande novidade neste romance é que não mostra apenas um lado da história. O facto de termos vários narradores aumenta o nosso conhecimento do enredo, mas também nos faz sentir mais próximos de todas as personagens, o que é muito interessante.

Temos que as duas personagens principais têm as suas falhas e cometem erros, que podem mudar todo o curso da história, adorei a Madison, esta personagem tem muito a esconder e a revelar, acabando por ser aquela por quem mais torci. Quanto ao Dixon, este deixa-me com sentimentos contraditórios, se por vezes tenho pena, outras penso que ele está  a ter o que merece devido ao caminho que escolheu.

O final foi "Uau!", se bem que tivesse uma suspeita, a revelação foi muito mais assombrosa do que esperado. Um livro que deixou vontade de continuar a ler.


LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário