domingo, 3 de julho de 2016

[Opinião] "Série Hacker" de Meredith Wild (Planeta)






Opinião:

Por vezes recomeçar e avançar com a nossa vida quando algo de trágico nos acontece é muito difícil e damos por nós presos numa meia-existência, em que nem nos apercebemos que aí estamos presos. É nesse ponto da sua vida que Erica se encontra, vive apenas para os estudos e para o seu trabalho e nem sente a falta de algo mais. Quando tenta lançar a sua carreira, aparece-lhe um homem desconcertante, que a irrita tanto como a excita completamente. O seu nome é Blake, um milionário controlador e com um historial de Hacker.

Antes que vos estrague a leitura, vou parar por aqui a exposição do resumo. Esta saga está bastante  interessante, as personagens mantêm-se fiéis aos seus princípios. Sabemos que eles são muito diferentes um do outro mas acabam por lutar para se aceitarem mutuamente.

Ao longo do romance vemos o romance entre a Erika e o Blake a crescer e a tomar as forças, crescendo a cada folha que passa. Enfrentam problemas juntos, mas tudo indica que as coisas vão complicar, e que o pior ainda está para vir.

A personagem da Érika é capaz de nos surpreender pela sua força e fragilidade, que andam lado a lado e conseguimos ver as suas duas partes. Quando vemos o Blake, ele surge como uma força da natureza, cheia de vida e força, mas ao longo dos livros vamos vendo novas facetas desta personagem.

Conforme vamos conhecendo melhor o passado dos dois, acabamos por começar a entender o que os separa e também o que os pode unir. Com o seguimento da história parece que o pior ainda está para vir.


LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário