domingo, 3 de julho de 2016

[Opinião] "A Rapariga do Calendário" de Audrey Carlan (Planeta)

0


Sinopse:

Mia Saunders precisa de dinheiro. De muito dinheiro. Tem um ano para pagar ao agiota que ameaça a vida do pai e exige o reembolso de uma enorme dívida de jogo. Um milhão de dólares para ser exacto.
A sua missão é simples: trabalhar como acompanhante de luxo para a empresa da tia, com sede em Los Angeles, e pagar mensalmente uma parte da dívida. Passar um mês com um homem rico, com o qual não é obrigada a ir para a cama se não quiser. Dinheiro fácil.
A curvilínea morena amante de motas tem um plano: entrar no jogo, conseguir o dinheiro e voltar a sair. Parte do plano é manter o coração fechado a sete chaves e os olhos no objectivo.
Pelo menos é como espera que corra.


Sexo, Amor e segredos. Uma história que a fará sonhar.

Ficha Técnica:

Editor: Editorial Planeta
 Edição ou reimpressão: 2016
ISBN: 9789896578008

Opinião:

Eu tive a sorte de receber o preview do primeiro mês, Janeiro. Comecei a ler o PDF que recebi no metro. Não consegui parar de ler, eu adorei as duas personagens. A Mia parece ser uma mulher forte e decidida. O facto dela andar de mota torna-a exótica. E o seu desejo por independência porque muitas atirar-se-iam de cabeça à relação com o Wes.
.
O Wes um homem como poucos e parece que se entendem bem.

A minha intuição diz que a história deles não fica por aqui.

Adorei o primeiro mês. E, portanto, não conseguia evitar lê-lo e seguir a história de modo a saber o que se passa de seguida. 

O que posso dizer é que a continuação me surpreendeu. Muito melhor do que eu poderia esperar. 

As descrições das partes eróticas deixam muito para imaginar. O que é bom porque cada leitora pode fazer da história algo seu com a sua mente e experiência.


Aguardo ansiosamente pela continuação do livro, os próximos três meses saem dia 20 deste mês.
LilianaNovais
Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário