quarta-feira, 23 de março de 2016

[Opinião] "A Casa de Hades" de Rick Riordan (Planeta)

0


Sinopse:

A tripulação de semideuses do Argo II está numa encruzilhada. Ou voltam para casa com a estátua de Atena Partenos ou continuam a demanda, e arriscam encontrar a Casa de Hades. Seja qual for o caminho que decidam tomar, têm de se apressar porque o tempo urge. Gaia, a Terra Mãe sedenta de sangue, marcou a data do dia 1 de Agosto para a sua subida ao poder.

Ficha Técnica:

Edição/reimpressão:2015
Páginas: 448
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896576806

Idioma: Português

Opinião:

A trama adensa-se e Gaia está cada vez mais desperta. Parece que todos os esforços dos nossos semi-deuses estão a perder esta guerra. Separados e sem possibilidades de comunicarem entre eles. Tudo parece mais difícil e não sabem o que têm de fazer.

No submundo estão, Percy e Annabeth, que tentam não morrer e não concretizar a sua missão de impedir Gaia de acordar e de destruir o mundo como eles conhecem.

No Argo II, os amigos encontram-se um pouco perdidos sem a orientação de Percy e Annabeth, e pela primeira vez, as suas vontades foram postas em causa. Assim como a sua capacidade de comandar.

As profecias estão a ser cumpridas e cada vez mais, os nossos heróis são postos à prova e enfrentam os seus piores inimigos, que não pararão para os destruir. Quando tudo parece perdido, será que vão conseguir chegar a bom porto?

Enquanto eles lutam, os deuses permanecem à margem desta guerra, não interferindo diretamente e deixando tudo nas mãos dos semi-deuses.

Será que eles vão conseguir impedir a destruição da Terra?


LilianaNovais
Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário