segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Novidades 5 Sentidos

As Promessas da Noite encerra a trilogia erótica de Sadie Matthews


O aguardado desfecho da trilogia de Sadie Matthews, que a 5 Sentidos tem vindo a publicar ao longo do ano, chega finalmente no dia 17 de Outubro com As Promessas da Noite. Neste novo romance, a protagonista ver-se-á no centro de um triângulo amoroso e terá de confrontar as suas dúvidas, ameaças e paixões para alcançar a felicidade, mesmo que isso implique sair da sua zona de conforto.

Sadie Matthews, que tem escrito sob vários pseudónimos, publicou já seis romances de literatura feminina. Os outros dois títulos desta trilogia são O Abraço da Noite e Os Segredos da Noite.


SINOPSE 
O fim de relação com Dominic deixou Beth de coração despedaçado. Acreditara desde o início na força daquele amor que seria eterno, mas um mal-entendido mostrou-lhe a fragilidade da relação e deitou tudo a perder. Por mais que tentasse evitar a constante presença e interferência de Andrei Dubrovski no seu relacionamento, o poder deste impedia-a de ser livre. Desde que o conhecera que Andrei teimava em impedir a sua felicidade junto a Dominic, e desta vez parecia ter finalmente alcançado o seu objetivo. Dominic partira rumo a um novo projeto profissional e, porventura, a uma nova vida amorosa sem Beth. Mas será que Andrei conseguirá o que quer? A persistência de Beth no amor que sente por Dominic, e a certeza de que nada pode ter feito de errado, irão levá-la a viajar desesperadamente até Paris, atrás de Dominic, na esperança de uma reconciliação e, quem sabe, de provar que o verdadeiro amor pode superar as mais graves das provações.

PRIMEIRAS PÁGINAS
Disponíveis aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário