segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Novidade Porto Editora


A Primeira Regra dos Feiticeiros – Parte II
Terry Goodkind

Tradução: Ângelo dos Santos Pereira
Págs.: 424
PVP: 17,70 €

Segunda parte do livro de estreia de Terry Goodkind chega este mês às livrarias

A Porto Editora publica a segunda parte de A Primeira Regra dos Feiticeiros, de Terry Goodkind, um mês depois de lançar o primeiro livro da saga épica do género fantástico A Espada da Verdade. Este livro, que chega às livrarias no dia 13 de outubro, dá continuação à aventura de Richard e Kahlan na busca das caixas de Orden. Qual a primeira regra dos feiticeiros? «As pessoas são estúpidas e acreditam no que querem acreditar.»
Desde que começou a ser publicada, em 1994, esta saga alcançou o sucesso internacional, foi traduzida para 20 línguas e conta com mais de 26 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

LIVRO
Esta é a primeira regra dos feiticeiros: as pessoas são estúpidas e acreditam no que querem acreditar.
Richard e Kahlan têm uma missão: encontrar as caixas de Orden e frustrar os planos de Darken Rahl, cuja sede de vingança tem conduzido os seus mundos ao infortúnio e ao mais profundo dos abismos: se o malévolo governante conseguir o que deseja, a vida, tal como é conhecida, extinguir-se-á.
Mas o caminho que conduz à verdade, pavimentado com alianças inesperadas, segredos indescritíveis, traição e dor, não é certamente fácil… Em tempos sombrios, o seeker e a Madre Confessora serão obrigados a lutar contra os seus próprios sentimentos, contra aquilo que julgam conhecer e contra a sua própria natureza por forma a garantirem o futuro da humanidade.

AUTOR
Terry Goodkind nasceu em 1948 em Omaha, no Nebrasca. Em 1994 publicou o primeiro livro da série de fantasia épica A Espada da Verdade, que viria a ter um sucesso retumbante, com mais de 26 milhões de exemplares vendidos e traduções em mais de 20 línguas.

IMPRENSA
Este primeiro romance de Goodkind proporciona uma variante interessante às sagas de fantasia.
Library Journal

Uma estreia maravilhosamente criativa, coerente, e vibrante.
Kirkus Reviews

Terry Goodkind concebeu uma história precisa e inteligente que é crível desde o primeiro momento.
Fantasy Book Review

Este livro arrebata-nos desde a primeira página.
The Examiner

A Primeira Regra dos Feiticeiros, tal como os restantes livros da saga A Espada da Verdade, é um romance de qualidade excecional, com personagens bem construídas e um enredo ritmado, ao qual não falta temáticas mais "adultas".
SFBook Reviews

Sem comentários:

Enviar um comentário