segunda-feira, 7 de outubro de 2013

BookSmille

0


«ATENÇÃO! ATENÇÃO! NOTÍCIA IMPORTANTE! 
Os teus pais, e os meus, claro, dizem muitas vezes, sobretudo quando nos portamos mal, que existem muitas crianças que não têm tanta sorte como nós em ter uma casa, comida na mesa, brinquedos, etc. E, apesar de nem sempre gostarmos destes raspanetes, a verdade é que existem muitos meninos que precisam de ajuda. Eu decidi, então, meter os pés à obra, e participar numa iniciativa que não vais querer perder!!!!

Pega nos teus "O Diário de um Banana", e vem ter comigo à PARADA DAS MASCOTES, uma ideia fantástica promovida pela Fundação GIL, no dia 12 de outubro, às 15h30. Eu vou lá estar à tua espera de caneta na mão. Vou pôr os pés e as mãos à obra!!! Hehehe.
  
 A parada irá concentrar-se no Terreiro do Paço, em Lisboa, partindo daqui até ao Rossio, passando pela Rua da Prata e Rua do Ouro. Durante todo o percurso, haverá sempre música, sendo que eu, e as restantes mascotes, vamos fazer uma pequena atuação em conjunto quando chegarmos novamente à Praça do Comércio.
Estás a ver-me a dançar, não estás!!!!!!!!??????? Não vais poder perder este momento! Diz aos teus pais para te levar ao evento e vai ter comigo. Vou estar lá à tua espera!»


Greg, a personagem da coleção infantojuvenil mais vendida em Portugal - O Diário de um Banana, e verdadeiro fenómeno de popularidade entre os jovens leitores (www.facebook.com/diariobanana), juntou-se à FUNDAÇÃO GIL na divertida e solidária iniciativa Parada das Mascotes
O Greg vai então marcar presença no evento no dia 12 de outubro e, como habitual, irá concentrar as atenções entre os leitores fãs dos seus livros. À semelhança do que sucedeu na Feira do Livro de Lisboa, os leitores poderão levar todos os livros da coleção para o Greg assinar. 

A série, com o lançamento recente de O Diário de um Banana: Calendário 2014, alcançou o impressionante número de 500 mil exemplares editados em Portugal, e o oitavo livro da coleção, que será, como habitual, o livro mais esperado - e vendido do Natal - pelos leitores mais jovens, já tem data de lançamento marcada: 16 DE NOVEMBRO. Esta será a primeira vez que a edição portuguesa será lançada em simultâneo com a edição americana (lançamento mundial). 


O GREG e a BOOKSMILE esperam, com a sua participação, e com a solidariedade das restantes editoras que vão participar com as suas mascotes, ajudar a Fundação Gil a oferecer melhores condições às crianças que a procuram, e que tanto necessitam de cuidados.




Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário