quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Novidade da SDE

1

Recebi hoje um e-mail da Saída de Emergência, a qual está de parabéns e toda a sua equipa.

 Saída de Emergência chegou ao Brasil! 

A editora brasileira Sextante e a editora portuguesa Saída de Emergência, dos irmãos António Vilaça Pacheco e Luís Corte Real, darão início a uma nova operação: A Saída de Emergência Brasil.

Tal como a Saída de Emergência portuguesa, a nova editora é dedicada a livros de fantasia e romances históricos luso-brasileiros. A Coleção Bang! lançará títulos de horror, ficção científica e fantasia. 

Os primeiros livros a serem lançados ainda em 2013 são “Mago – Aprendiz”, de Raymond E. Feist, considerado uma obra-prima da literatura fantástica, “A Corte do Ar”, de Stephen Hunt e “Tigana”, de Guy Gavriel Kay, que revolucionou a fantasia histórica. 

De acordo com o planeamento editorial, a previsão é publicar um novo livro por mês em 2014. Repetindo uma experiência bem-sucedida em Portugal, a nova editora também publicará uma revista quadrimestral dedicada à cultura do fantástico, desde a literatura ao cinema e HQs, não faltando entrevistas, ensaios e ficção. 

O melhor da revista? A distribuição é gratuita. 

As restantes novidades serão adicionadas nesta página (https://www.facebook.com/pages/Sa%C3%ADda-de-Emerg%C3%AAncia-Brasil/209301412569406)
Reacções:

1 comentário:

  1. Olá,

    Já sabia da novidade e espero que a Editora consiga vencer lá :)

    Ai gostava tanto que o Tigana do Gavriel Kay fosse publicado por cá :D

    Bjs

    ResponderEliminar