quinta-feira, 29 de agosto de 2013

[Opinão] “Apaixonada por um Milionário” de Ruth Cardello (Editorial Presença)




Sinopse:

Dominic Corisi é bilionário, tem um corpo perfeito e um charme irresistível que lhe garante que todas as mulheres que deseja lhe caiam aos pés. Quer dizer, todas menos Abby Dartley, uma jovem e atraente professora que não acredita em correr riscos, sobretudo no que toca a homens. É precisamente por isso que Dominic está decidido a não a deixar escapar e, quando os negócios o obrigam a viajar até à China, leva Abby com ele. Mas com as suas condições: sem promessas e sem compromissos. Só sexo. Porém, na China, Abby toma conhecimento de uma intriga que a poderá obrigar a abandonar o seu papel submisso de amante, mesmo que isso signifique perder o homem que ama...

Apaixonada Por um Milionário é um romance da autora bestseller do New York Times, USA Today e Amazon.

Ficha Técnica:

Coleção: Champanhe e Morangos
Nº na Coleção: 52
Data 1ª Edição: 06/08/2013
Nº de Edição:
ISBN: 978-972-23-5106-5
Nº de Páginas: 168
Dimensões: 150x230mm
Peso: 203g

Opinião:

“Apaixonada por um Milionário” é um livro pequeno e intenso. Está repleto de acção e sem um momento morto. É um livro que se lê rapidamente e que nos deixa agarrados à história. Por ser curto deixa-nos com aquela sensação de querermos saber mais e nos deixa aquela sensação de procurar mais páginas. Pensamos mesmo: “Oh Já acabou”. O final em aberto deixa-nos a salivar pela continuação.

Ambas as personagens são fortes, quer Dominic quer Abby. São o oposto e a tensão entre os dois é bem patente desde as primeiras páginas do livro. A atracção é mútua e bastante intensa. Os dois envolvem-se e decidem ter algo casual. A relação pode evoluir ou pode autodestruir-se porque ambos têm personalidades fortes e são igualmente casmurros.

As personagens são realistas, já que têm os seus defeitos e as suas qualidades. Por vezes estas últimas podem ser um pouco exageradas, como o caso de Abby na China, é certo que isto é uma obra de ficção e também deve ser assim senão não tinha tanta piada.

A parte erótica deste livro é mais discreta do que é habitual e também de menos importância que o resto da história, o que lhe atribui um excelente equilíbrio entre estas duas partes, que muitas vezes falha noutros romances.

É um livro de leitura rápida que agradará aos leitores de romances.

Sem comentários:

Enviar um comentário