quarta-feira, 3 de julho de 2013

Novidade Porto Editora

0

Título: Contos de Eva Luna
Autor: Isabel Allende
Tradução: Cristina Paixão
Págs.: 256
Capa: mole com badanas
PVP: 15,50 €
 
Porto Editora publica mais uma das principais obras de Isabel Allende
A 5 de julho, chega às livrarias portuguesas uma nova edição de uma das mais importantes obras da escritora chilena Isabel Allende: Contos de Eva Luna.
Com este título, passam a ser seis as obras da autora no catálogo da Porto Editora, que já incluía O Caderno de Maya, o romance mais recente, A ilha debaixo do mar e êxitos incontornáveis, como A casa dos espíritos, Eva Luna e Paula.
Isabel Allende é uma das escritoras mais populares do mundo, com cerca de 60 milhões de livros vendidos.

CONTOS DE EVA LUNA 
Em Eva Luna, o seu romance mais ambicioso até à data, Isabel Allende narra a vida aventureira de uma jovem latino-americana que encontra a amizade, o amor e o sucesso no mundo graças às suas qualidades como contadora de histórias. Em Contos de Eva Luna, a autora volta a presentear-nos com um valioso tesouro. Nesta memorável coletânea de histórias, reencontramos várias das personagens bem conhecidas dos leitores dessa obra magistral, como Rolf Carlé, o fotógrafo marcado pelos horrores da guerra, Riad Halabí, o árabe de coração compassivo, a professora Inês ou o Benfeitor. Narrados com prodigiosa imaginação e ternura, estes contos confirmam Isabel Allende como uma das escritoras mais admiradas em todo o mundo.

PRIMEIRAS PÁGINAS - Disponíveis aqui
 
Sobre a autora:
Isabel Allende nasceu em 1942 no Peru. Viveu no Chile entre 1945 e 1975, com largos períodos de residência noutros locais, na Venezuela até 1988 e, desde então, na Califórnia. Em 1982, o seu primeiro romance, A casa dos espíritos, converteu-se num dos títulos míticos da literatura latino-americana. Seguiram-se muitos outros, todos êxitos internacionais. A sua obra está traduzida em trinta e cinco línguas.
Recentemente, foi galardoada com o Prémio Nacional de Literatura do Chile. Mais informações em:
 
 
Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário