quinta-feira, 6 de junho de 2013

Novidades TopSeller

0

Alex Cross: Perigo Duplo e Números: O Caos. Dois novos bestsellers que já chegaram às livrarias sob a chancela da... Topseller
 
Alex Cross, protagonista da série policial mais vendida em todo o mundo, está de regresso às livrarias nacionais com Alex Cross: Perigo Duplo (18,79€). Trata-se do segundo livro desta série com 18 títulos já publicados nos EUA.

Depois Alex Cross, Maximum Ride1 e 2, Private e Confissões de uma Suspeita de Assasínio(Ed. Topseller), Escola 1 e 2 e Eu Cómico (Ed. Booksmile), a 20l20 Editora mantém a aposta no autor americano, cuja escrita está, sem dúvida, a cativar os leitores portugueses.

James Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. É o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos 25 anos dentro do seu género.

James Patterson é o autor que mais livros teve até hoje no topo da lista de bestsellers doNew York Times, segundo o Guiness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 275 milhões de exemplares, números que o tornam no autor que mais livros vende em todo o mundo. Mais de 3,7 milhões de fãs no Facebook.
-- 
Muitos filmes de categoria “A”, e séries de reconhecido sucesso mundial, foram baseados em obras literárias de igual êxito. E o potencial cinematográfico é, muitas vezes, reconhecido pela simples leitura de uma sinopse, sendo este precisamente o caso da coleção Números, cujos direitos para cinema já foram comprados.

Depois da excelente receptividade ao primeiro volume da trilogia, Números: Luta Contra o Tempo, já chegou às livrarias nacionais Números: O Caos (16,49€). A ficção fantástica está cada vez mais em voga, e Rachel Ward é uma autora de excelência neste género.


ALEX CROSS ESTÁ DE VOLTA. NO SEU ENCALÇO ESTÃO AGORA DOIS VIOLENTOS ASSASSINOS EM SÉRIE.

Alex Cross desejava uma vida mais calma e rotineira depois de ter deixado a polícia. Quando dois assassinos em série decidem persegui-lo em simultâneo, e lhe deixam pistas após cada novo crime, Cross vê-se uma vez mais envolvido em problemas.

Um deles, conhecido por Assassino Público, dá início a uma série de homicídios complexos e mediáticos, espalhando o pânico por Washington, DC. O outro, Kyle Craig, é um dos seus inimigos mais antigos, que jurara vingar-se do detetive e que acaba de escapar da prisão de máxima segurança em que estava há quatro anos. Alex Cross, o «Caçador de Dragões», regressa, então, para enfrentar dois criminosos perversos, que não olharão a meios para o derrubar. 


Junho de 2026. Adam consegue ver números nos olhos das pessoas, que correspondem à data da sua morte. Mas não pode revelar a ninguém este segredo. Como se não bastasse viver com aquele terrível dom, as coisas estão prestes a tornar-se ainda mais difíceis. Adam apercebe-se de que, subitamente, a data da morte de todos aqueles com quem se cruza é a mesma: 1 de janeiro de 2027.

Sarah, uma rapariga reservada mas cheia de personalidade, tem uma complicada história pessoal que a leva a fugir de casa dos pais. Além disso, tem um pesadelo recorrente e assustador com Adam, mesmo sem nunca o ter visto. Depois de o conhecer, porém, desenvolve por ele uma forte atração, que não sabe como gerir. Ambos partilham de premonições semelhantes: fogo, água, morte, destruição, caos.
Algo tremendo irá acontecer. Algo terrível. Mas o que será? E o que poderão fazer para impedi-lo?

«Números parte de uma ideia excecional, que ao longo da história segue caminhos inesperados e interessantes. Um livro tão inteligente quanto verdadeiro e positivo.» - The Guardian 

A capacidade especial da protagonista serve de base intrigante a um livro que é uma montanha-russa emocional, repleto de ação. (...) Uma coisa é certa: Números, de Rachel Ward, é um vencedor.» - Los Angeles Times 

«Numbers tem uma premissa misteriosa que desperta no leitor um pensamento imediato: Se pudesses saber a data da tua morte, quererias ter essa informação? O que mudaria na tua vida? Após passarmos algum tempo com Jem, a heroína, e conhecermos o final surpreendente do livro, ficamos ansiosos pela continuação.» - Amazon.com
Vejam o trailer: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OcSNqxK20-0
Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário