terça-feira, 9 de abril de 2013

Novidade Matéria-Prima Edições

0


OS SABORES TRADICIONAIS PELA MÃO DA COZINHEIRA MAIS QUERIDA DE PORTUGAL

O Livro:
Todos os portugueses gostam de petiscar… Os amigos reunidos, delícias sobre a mesa para picar e chorar por mais, um bom vinho no copo ou uma cerveja gelada. Não são assim os nossos dias felizes?
Perante a riqueza da nossa cozinha, Filipa Vacondeus sentiu a necessidade de partilhar as suas receitas mais tradicionais, mais saborosas, para que perdurem e passem de geração em geração.

O livro Os Petiscos da Filipa é um convite à redescoberta da cozinha nacional, com requinte, com sabor e aquele toque caseiro que, no fundo, é o tempero com que as avós marcaram a nossa infância.
Encontra iguarias como pataniscas de polvo, favinhas com presunto, tibornada de sardinhas, iscas maravilhosas, tarte de bacon, tâmaras e queijo de cabra, entre muitas outras.
Saiba como cozinhar bem, à moda antiga mas com uma apresentação moderna, pela mão da cozinheira mais querida de Portugal.


A autora:
Filipa Vacondeus dispensa apresentações. É uma das figuras mais carismáticas da cozinha portuguesa, sendo reconhecida pelo seu talento gastronómico e pela capacidade de elaborar deliciosas receitas, sem gastar muito dinheiro.
Ao longo de mais de 30 anos de carreira, esteve à frente de restaurantes de sucesso, tornou-se presença regular em programa televisivos e editou dezenas de livros. As suas receitas têm acompanhado várias gerações de portugueses. Os Petiscos da Filipa é o mais recente título desta autora bestseller, onde partilha receitas tradicionais portuguesas que todos nós gostamos de comer, mas que poucos sabem fazer.



Número de páginas: 208
PVP com IVA: € 17,80
PVP sem IVA: € 16,79
Formato: 16,5*24 cm
ISBN:978-989-8461-59-9



Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário