quinta-feira, 8 de julho de 2021

[Opinião] "A arte da Guerra" de Sun Tzu (Vogais)


Sinopse:

Nesta adaptação do famoso tratado sobre combate de Sun Tzu, um professor educa o pupilo quanto à mais subtil de todas as artes.

As ilustrações, da autoria do galardoado Pete Katz, retratam cenas de batalha e cenários estratégicos, dando vida a princípios militares antigos para uma nova geração de leitores.

«A guerra é um empreendimento árduo. É um lugar de vida e de morte. Um caminho para a segurança ou para a destruição. Logo, devemos meditar sobre ela cuidadosamente.»

O clássico tratado de guerra, referência na área de gestão e liderança, apresentado como novela gráfica, ideal e apelativo a diferentes públicos, de todas as idades.

Ficha Técnica:

ISBN: 9789896687212
Ano de edição: 06-2020
Editor: Vogais
Idioma: Português
Dimensões: 196 x 252 x 15 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 128
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização
Livros  >  Livros em Português  >  Banda Desenhada  >  Novela Gráfica

Opinião:

Já tinha lido este livro noutra versão, o que me interessou foi o facto de ser uma novela gráfica. quando vi que este ia sair fiquei com curiosidade de ver o que tinham feito com a parte gráfica. E posso dizer uqe não fiquei desiludida.


Para além de um tratado de estratégia militar, muitos grandes homens de negócio estão a utilizá-los como uma inspiração apra as suas decisões e na guerra entre empresas.


 Esta versão está muito interessante e repleta de pormenores interessantes que nos fazem passar umas horas muito interessantes a ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário