quinta-feira, 3 de agosto de 2017

[Opinião] "Sinto a tua falta" de Kate Eberlen (Planeta)



Ficha Técnica:

ISBN: 9789896578756
Edição ou reimpressão: 03-2017
Editor: Editorial Planeta
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 233 x 32 mm
Encadernação: Capa mole
 Páginas: 440
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance

Sinopse:

Tess sonha ir para a universidade. Gus mal pode esperar para fugir do controlo da família e descobrir o que de facto deseja ser. Por um dia, nas férias, os caminhos destes jovens de dezoito anos cruzam-se antes de voltarem a casa e verificarem que a vida nem sempre decorre como planeado.

Nos dezasseis anos seguintes, com rumos de vida bastante diferentes, cada um descobrirá os prazeres da juventude, enfrentará problemas familiares e encarará as dificuldades da vida adulta. Separados pela distância e pelo destino, tudo leva a crer que será impossível que um dia se conheçam verdadeiramente...

A extraordinária história que está a apaixonar o mundo.

Sinto a Tua Falta conta-nos duas trajetórias que se entrelaçam sem se tocarem, numa narrativa que emociona e que nos faz pensar. Um romance com todos os ingredientes para o êxito: amor impossível, drama, desventuras, paixão, sonhos interrompidos, doença, superação, esperança, emoção e com um final onde o amor triunfa acima de tudo.

Opinião:

Este livro é numa palavra: Surpreendente. Tira-nos o tapete. Quem pensa que se trata de uma história de amor vulgar, engana-se.

Neste livro, conhecemos a vida de duas personagens, que apenas se viram por breves momentos, E as suas vidas continuam normalmente. Estas duas personagens vivem as suas vidas, presas naquele momento, naquela troca de olhares.

As personagens deixam que a sua vida escape do seu controlo, por momentos, o que trás mais realismo ao livro. Cada um tem os seus fantasmas e tem de se separar deles.

Um romance ideal para estas férias de verão.




LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário