segunda-feira, 13 de março de 2017

[Opinião] "10 Segredos para ser Seduzida por um Lorde" de Sarah Maclean (TopSeller)w



Sinopse:

O fascinante Nicholas St. John tem sido objeto de assédio de todas as jovens em idade de casar, desde que foi nomeado por uma revista O Lorde Mais Cobiçado de Londres. E por isso procura fugir, sempre que possível, dos eventos sociais onde é cortejado e perseguido. Até que, inesperadamente, encontra uma mulher diferente de todas as outras: misteriosa, independente, decidida, mas ao mesmo tempo sensual.

Lady Isabel Townsend, irmã do atual Conde de Reddich, é uma mulher atraente, com muitos segredos e pouco dinheiro. Embora Isabel tenha sempre cuidado de si própria, a morte recente do seu pai deixou-a perdida e a precisar urgentemente de ajuda. Lorde Nicholas é o alvo perfeito para o golpe da sua vida, ela só tem de seguir os dez segredos que lhe garantam este homem desejável.

Mas Isabel precisa de ser cautelosa e não fazer nada imprudente e tolo… como entregar-se ao amor.

Ficha Técnica:

ISBN: 9789898855275
Edição ou reimpressão: 02-2017
Editor: TopSeller
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 228 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 352
Tipo de Produto: Livro
Coleção: Love By Numbers
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance

Opinião:

De há uns tempos para cá, eu tenho gostado um pouco mais de livros eróticos cuja ação decorre na época vitoriana. Foi isso que me atraiu neste romance, inicialmente. Aos poucos, enquanto avançava na leitura, fui-me rendendo às personagens e me apaixonando por cada uma delas.

Lady Isabel é uma mulher forte e independente que se vê numa situação complicada ao dirigir a Minerva House e ao acolher uma rapariga em apuros. Nicholas por seu lado vê a sua vida a mudar drasticamente quando é eleito, por uma revista de mexericos, o lorde mais cobiçado de Londres, acaba por aceitar uma demanda que o vai afastar de Londres e de todas as solteironas que o perseguem onde quer que vá. O que ele não contava era conhecer Lady Isabel e ver como ela era diferente das outras mulheres. Mas o que mais o enfeitiçou, foi a aparente indiferença desta, mesmo quando ele sabia que esta se sentia atraída por ele.

Sarah Maclean criou uma história interessante que vicia o leitor revelando-lhe as coisas aos poucos, deixando-nos sempre desejosos por mais. As personagens que criou são realistas, mesmo as secundárias. Há um elemento de perigo ao longo do romance, se bem que este é pequeno, mas intensifica-se ao longo do texto.

Achei interessante a resistência de Isabel ao Nicholas que vai proporcionar momentos de conflito e mal entendidos entre os dois.

Um romance repleto de intensidade e de momentos mais quentes perpetrados pelas duas personagens principais, que nos vai fazer torcer por ele.



LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário