segunda-feira, 8 de maio de 2017

[Opinião] "The Shinning" de Stephen King (11-17 -Bertand)




Sinopse:

Jack Torrence consegue um emprego num velho hotel, e acha que será a solução dos seus problemas e dos da sua família - as dificuldades vão ficar para trás, a sua mulher vai deixar de sofrer e o seu filho, Danny, vai poder voltar a respirar ar puro e ultrapassar as estranhas convulsões. Mas as coisas não são tão perfeitas como parecem - existem forças malignas a pairar nos antigos corredores. O hotel é uma chaga aberta de ressentimento e desejo de vingança, e, inevitavelmente, um confronto entre o bem e o mal vai ter que ser travado.

Ficha Técnica:

ISBN: 9789722531696
Edição ou reimpressão: 01-2017
Editor: 11 X 17
Idioma: Português
Dimensões: 110 x 169 x 28 mm
Encadernação: Capa mole 
Páginas: 632
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller

Opinião:

Stephen King é considerado o mestre do Suspence. Amplamente conhecido  e homem de renome a nível internacional. Com vários dos seus livros adaptados para o grande e pequeno ecrã.

Neste livro, ele acaba por nos levar para um mundo onde os nossos maiores receios são explorados. Num cenário idilico, as coisas acabam por correr mal para as personagens e somos levados a temer pela sua segurança.

As personagens são guiadas ao longo este livro, e por mais que pensemos não faças isso, elas acabam por cair sempre em alguma desgraça.

"The Shinning" é um livro viciante, excitante com um misto de mistério e perigo.



LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário