sexta-feira, 13 de junho de 2014

Porto Editora na Feira do livro

A festa faz-se na Feira do Livro de Lisboa  

Donato Carrisi, Dorothy Koomson, José Eduardo  Agualusa, José Luís Peixoto, Manuel Jorge Marmelo, Miguel Esteves Cardoso e Valter Hugo Mãe – grandes autores no espaço do Grupo Porto Editora.

Os últimos dias da Feira do Livro de Lisboa prometem ser verdadeiramente excecionais. Com a grande festa do St. António a ajudar, sobram motivos para os leitores se deslocarem ao Parque Eduardo VII – em especial, ao espaço do Grupo Porto Editora, por onde, durante os próximos três dias, passarão grandes escritores portugueses e estrangeiros.
Donato Carrisi, nome incontornável do thriller, e Dorothy Koomson, uma das escritoras de maio sucesso no nosso país, vão certamente levar centenas de leitores à Feira do Livro. Mas não serão os únicos: com a presença de José Eduardo Agualusa, José Luís Peixoto, Manuel Jorge Marmelo, Miguel Esteves Cardoso e Valter Hugo Mãe,espera-se a realização das mais concorridas sessões de autógrafos dos últimos tempos.
De destacar, também, a presença de Ana Luísa Amaral, Bruno Vieira Amaral, Ferreira Fernandes, Isabel de Brito e Cunha, Isabel Valadão, João Francisco Vilhena, Laborinho Lúcio, Manuela Gonzaga, Tony Phillips e Mariana Mortágua, Gonçalo Pratas, Inês Pupo e Cristina Sampaio e, ainda, Inês Marques, Rita Alves e Alexandre Esgaio.
Pensando nos leitores mais novos, o espaço Grupo Porto Editora vai proporcionar a realização de sessões infantis com José Fanha, Luísa Ducla Soares, Maria Inês Almeida e Joaquim Vieira, sem esquecer, claro, a presença das mascotes Alfa e Bertrand.
Para quem aprecia cozinha vegetariana, Gabriela Oliveira vai promover um workshop especial.
No vasto programa para os próximos dias, de realçar ainda a iniciativa da Quetzal, que agendou para o final da tarde de sábado um encontro especial entre autores e leitores.
Na página seguinte, apresenta-se a agenda de sexta-feira, sábado e domingo, a qual está também disponível no site especial www.portoeditora.pt/feiradolivro2014.
De referir que no espaço do Grupo Porto Editora estão representadas todas as suas chancelas, incluindo o universo Bertrand e Círculo de Leitores: Porto Editora, Bertrand Editora, Areal Editores, Raiz Editora, Sextante Editora, Quetzal, Temas e Debates, Pergaminho, 11x17, Círculo de Leitores, Assírio & Alvim, Albatroz, Ideias de Ler, 5 Sentidos, Contraponto, Gestão Plus, Arte Plural e Coolbooks.

Sem comentários:

Enviar um comentário