domingo, 17 de fevereiro de 2019

[Opinião] "Alguém como tu" de Megan Maxwell (Planeta)

Sinopse:

Um romance sexy e romântico, que nos lembra que embora o amor possa ter uma data de validade às vezes pode conservá-lo toda a vida.

Coral de momento é muito cautelosa, pois já sofreu muito e não quer tornar a sofrer, por isso vai namorando ocasionalmente e não permite que o seu coração seja preenchido com o amor. Está também focada na sua carreira profissional.

No entanto, o guarda-costas da sua melhor amiga Yanira não lhe é indiferente, além de ser um homem muito bonito e sexy. Andrew também parece não querer uma relação séria, mas à medida que se envolvem tudo se começa a complicar e o que não queriam está a acontecer e os dois a lutar para que não aconteça.


Megan Maxwell continua fiel ao seu estilo, tendo uma protagonista forte, lutadora e bondosa.

Ficha Técnica:

ISBN: 9789897771163
Edição ou reimpressão: 10-2018
Editor: Editorial Planeta
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 233 x 30 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 488
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance

Opinião:

Megan Maxwell já se tornou um nome conhecido e bem estabelecido no meio editorial em romances. Neste volume voltamos a acompanhar o grupo dos irmãos Ferrasa. Neste volume a personagem principal é a Coral. Acabamos por vê-la com olhos diferentes e percebê-la melhor. Também vamos ter o regresso de algumas personagens que nos cativaram nos volumes anteriores.

Para além do romance que Coral vai ter, também foi interessante ver como as amigas se estão a dar com os três irmãos, após o final dos seus livros. Isso trás uma atração maior para os livros e facilita a ligação entre o leitor e os personagens.

O que eu gosto nos livros desta autora é o paralelismo entre o romance e o erotismo, em que temos uma história para além da atração. O que não falta entre Coral e Andrew, os dois personagens principais. Eles vivem um romance tórrido, já com alguma história por trás. Mas ambos são bastante teimosos e casmurros, o que vai criar situações interessantes e caricatas.

Um romance intenso com momentos altos e tórridos.

LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário