Sinopse:
Uma advogada, um ex-prisioneiro e o seu sobrinho uniram-se para resolver um terrível assassinato neste thriller explosivo de Jens Lapidus, o autor sueco aclamado internacionalmente.
Apagar Estocolmo é a história de pessoas que tentam apagar o seu passado e que estão dispostas a fazer qualquer coisa para fazer desaparecer os seus velhos eus. Fala de um mundo caprichoso que apaga algumas pessoas, em quanto concede a outras oportunidades incríveis.
Ficha Técnica:
Edição ou reimpressão: 02-2018
Editor: Suma de Letras
Dimensões: 150 x 228 x 37 mm
Páginas: 544
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
Opinião:
Ultimamente temos assistido à proliferação de policiais e thrillers nórdicos, este é um desses livros. Comecei a ler com um pouco de receio, uma vez que não tinha muita experiência com este género literário, mas rapidamente me embrenhei na história e me senti envolvida desde o primeiro momento.
O autor conseguiu criar uma atmosfera de suspense desde a primeira página, o que me fez lê-lo de seguida, desde a primeira página. Não o consegui parar. Quem seria o morto? O que teria acontecido naquala casa? O que teria acontecido?
Eram demasiadas perguntas sem resposta que queria ver resolvidas e que tinha de saber as respostas. Senti-me levada numa viagem em conjunto com as personagens enquanto desvendam o crime e tentam provar a inocência de um jovem que afirma não se lembrar do que lhe aconteceu nem do que estaria a fazer naquela casa.
Emilie Jansson é arrastada para a defesa de um jovem que lhe pode comprometer o futuro, mas algo que se esconde no passado deste parece interferir com a defesa deste.
Excelente livro para as férias.
Sem comentários:
Enviar um comentário