quinta-feira, 3 de agosto de 2017

[Opiniao] "Seduzido até Domingo" de Catherine Bybee (Bertrand)

0




Ficha Técnica:



ISBN: 9789722533638
Edição ou reimpressão: 08-2017
Editor: Bertrand Editora
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 233 x 24 mm 
Encadernação: Capa mole 
Páginas: 352
Tipo de Produto: Livro 
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance

Sinopse:

Meg Rosenthal: Casamenteira de dia, realista à noite, Meg não se vai deixar levar por um belo homem de negócios qualquer com o seu fato de designer. Foi a uma fantástica estância avaliar o potencial dessa ilha privada para a sua agência, não foi para namorar com o seu dono. Mas aquele homem tem um magnetismo qualquer a que é difícil resistir, até mesmo para uma mulher que se recusa a apaixonar-se. Valentino Masini: Homem de negócios bem sucedido e lindo de morrer, Valentino está habituado a ter o que de melhor há no mundo. No entanto, nunca quis nada com a intensidade com que quer Meg, que provocou um terramoto no seu coração. Mas justamente quando decide convencê-la a ficar, alguém decide tirar Meg da ilha… para sempre.

Opinião:

Se gosta de romances eróticos com uma história cativante, cenários paradísiacos e personagens fortes, então ste livro derá estarna sua lista de livros para ler estas férias.

Este é o primeiro romance que leio de de Catherine Bybee e posso afirmar que me supreendeu pela positiva. Foi um daqueles livros que que comecei a ler e só consegui pousar quando o terminei.

O interessante é ver como, quando planeamos algo, a vida tem a tendência para nos passar a perna. Isso aconteceu às duas personagens principais, Valentino e Meg. Adorei ver como os dois estavam sempre a implicar um com o outro, desde o primeiro momento. Também a atracção que sentiam um pelo outro foi bem patente.

Gostei do clima de suspense e de perigo que esteve presente na história mas que não roubou a atenção ao romance dos dois, mas sim apimentou-o.

Meg é uma personagem dotada de uma grande personalidade e bastante teimosa. Mulher independente e dona de si, não esperava ficar encantada com o Valentino. Mas, será que ambos vão viver uma história de amor intensa e tórrida?





LilianaNovais
Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário