quarta-feira, 3 de agosto de 2016

[Opinião] "A Rapariga do Calendário - Volume 2" de Audrey Carlan (Planeta)


Sinopse:

O 2º livro da nova série, o novo fenómeno erótico, após As Cinquenta Sombras de Grey. Mais de 2 500 000 exemplares vendidos da série nos EUA.

A jornada de Mia Saunders, acompanhante por força das circunstâncias, continua neste segundo volume de A Rapariga do Calendário! Nos três meses que se seguem, Mia viaja para Boston, Oahu e Washington DC.

Ficha Técnica:

ISBN: 9789896578039
Edição ou reimpressão: 07-2016
Editor: Editorial Planeta
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 235 x 25 mm
Encardenação: Capa mole
Páginas: 368
Tipo de Produto: Livro
Coleção: A Rapariga do Calendário
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica

Opinião:

Este é o segundo volume de uma série. Tem sido um fenómeno de vendas e o motivo para isso acontecer foi bem patente no primeiro volume. Assim que este saiu, aproveitei logo a oportunidade de o ler.

Ao contrário do que aconteceu no primeiro, os meses que se seguiram, foram-se tornando mais negros para a Mia, e novas facetas do negócio aparecem, as coisas que ninguém, nem mesmo a Tia Millie podia prever. São coisas que acabam por dar mais veracidade ao livro.

Não consigo deixar de sentir empatia por esta personagem que tanto dá que falar, pela sua irreverência e pela sua espontaneidade.

Uma continuação excitante, que nos vai encher a imaginação de pormenores picantes e quentes dos momentos que ela tem ao longo desses meses.

A sua relação com Wes mantem-se no lugar chamado "Estranho" e parece que não vai sair daí tão cedo. Por vezes penso se essa situação não é mais do que o desejo de saber no que iria dar, mais do que uma paixão mesmo.

Uma continuação excitante e emocionante, com um final estrondoso que nos vai ficar a desejar le o próximo já em Setembro, deixando expectativas elevadas.

LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário