quarta-feira, 23 de março de 2016

[Opinião] "Uma proposta Indecorosa" de Jennifer Haymore (Planeta)

0


Sinopse:

O segundo livro de uma das séries de maior êxito da autora: A Casa de Trent.
Lukas Hawkins, o segundo filho e libertino da problemática Casa de Trent, está empenhado numa missão: encontrar a mãe desaparecida. Emma Curtis conhece a reputação de libertino de lorde Lukas… e espera usá-la em seu proveito. Uma grande história de amor nascerá entre os dois.

Um romance de sedução, intriga e traição, mas acima de tudo de amor.

Ficha Técnica:

Edição/reimpressão:2015
Páginas: 336
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896576813

Idioma: Português

Opinião:

Nos últimos anos temos visto crescer no mercado editorial livros os romances eróticos. Cada vez mais se torna difícil de distinguir uns dos outros ou mesmo as autoras. Mas, por vezes, há alguns que se destacam pelas personagens que criam.

Neste romance, para além do romance e da atracção entre as duas personagens principais, temos uma história envolvente e que nos vai acabar por surpreender.

Quando estamos interessados na historia e estamos à espera que aconteça uma coisa, a autora tira-nos o tapete e ocorre algo inesperado.

Adorei a Emma e o Lukas, ambos são almas torturadas e têm algo que os une, a busca pela verdade. E nada é mais intenso e mais forte do que isso.

Cada um deles quer esquecer o seu passado e recomeçar, e nos poucos momentos de intimidade conseguem isso mesmo. Acabam por se reecontrarem e por se tornarem mais próximos. Mas nem tudo pode correr como o esperado.




LilianaNovais
Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário