quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

[Opinião] "A Escolha" de Kiera Cass (Marcador)

0



Sinopse:

Chegou a altura de coroar a vencedora. Quando foi escolhida para competir na Seleção, America nunca imaginou chegar perto da coroa - ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que o fim da competição se aproxima e as ameaças fora dos muros do palácio se tornam mais cruéis, America descobre o quanto tem a perder - e o quanto terá de lutar pelo futuro que deseja.

«Um verdadeiro conto de fadas. Encantador, cativante e com a quantidade certa de emoção.»
Kiersten White, autora bestseller do The New York Times

«Personagens de temperamento forte, a recordação de um amor proibido deixado para trás e um triângulo amoroso que nos toca o coração.»
Publishers Weekly

Ficha Técnica:

Edição/reimpressão:2015
Páginas: 296
Editor: Marcador
ISBN: 9789897541643
Coleção: Marcador Literatura

Opinião:

Quem lê estes livros não consegue evitar apaixonar-se pela personagem de América, a sua força e independência são um exemplo para as mulheres.

Apesar de se passar num universo distópico,  muitos dos assuntos abordados pela autora ao longo destes três livros, são muito importante e são temas que todos nos devíamos debater na actualidade. Esses temas são a liberdade, o direito à educação e ao conhecimento, e, acima de tudo, como os media podem ser manipulados pelos poderes que controlam a população. 

América começa a definir os seus verdadeiros sentimentos, e o que realmente quer, mas será que vai a tempo de conquistar o amor da sua vida? E quem é que este será, o Principe Maxon ou Aspen. Será que o segredo que ela guarda vai atrapalhar tudo?

Um livro cheio de surpresas e de reviravoltas que nos vão fazer ficar viciados neste volume. Sem dúvida uma das melhores sagas distópicas dos últimos tempos.
LilianaNovais
Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário