terça-feira, 8 de setembro de 2015

[Tendências] Livros de colorir infantis

Uma vez que é Agosto decidi tirar uns dias para relaxar e por esse motivo esta rúbrica estar atrasada (assim como outras coisas no blog).



Bem hoje vou-vos falar dos livros de colorir para crianças. Recentemente tive contacto com este género de livros e também notei que, de acordo com a idade temos diferentes exemplos. Há livros mais coloridos outros menos. Por exemplo, os dois da Booksmille que  me chegaram às mãos são uma maravilha e como podem comprovar pela imagem, são lindíssimos.



Eu tenho usado-os como ferramenta para entreter a minha filha e os meus sobrinhos nos dias mais frios.

Mas; um dia acabei por lhes empresta dois livros dos meus e acabei por ficar sem eles. o que pensam dos resultados?



LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário