domingo, 5 de julho de 2015

[Opinião] "A Feiticeira das Marés" de Tea Stilton (Planeta)

0




Sinopse:


Após a derrota do Príncipe sem Nome, as princesas têm de enfrentar um novo e aguerrido inimigo: as Feiticeiras Cinzentas. O primeiro ataque, levado a cabo pela Feiticeira das Marés, tem como objectivo o pacífico Reino dos Corais, governado pela princesa Kalea. Para reprimir a ofensiva, terão de contar com empenho, astúcia e muita coragem

Ficha Técnica:

Edição/reimpressão:2015
Páginas: 280
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896576318

Coleção: Tea Stilton Princesas

Opinião:

Quando pensávamos que a história tinha acabado e que finalmente as princesas iam encontrar paz juntamente com a sua família, eis que surge um novo inimigo das brumas e que não conheciam. As Feiticeiras Cinzentas eram um mito que ninguém conhecia nem sequer sabem de onde elas vêm.

As feiticeiras ao saberem que o Príncipe sem Nome havia sido derrotado e almejando o reino das princesas decidiram tomar o curso dos eventos nas suas próprias mãos e tentar acordar a Corte do Sono sozinhas, mas a Feiticeira das Marés antecipa-se e tenta agir sozinha, isto pode custar muito às feiticeiras, quer esta ganhe, quer esta perca.

Voltamos a encontrar as irmãs e vê-las a lutar pelos seus reinos, que estão unificados. Vê-mo-las mais adultas, principalmente depois de tudo o que passaram.

Acima de tudo é um livro cheio de magia e encantamento que não vai deixar os pequenos leitores indiferentes ao que os rodeia.

LilianaNovais
Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário