terça-feira, 2 de junho de 2015

[Opinião] "Adivinha quem sou" de Megan Maxwell (Planeta)

0



Sinopse:

Yanira é cantora num hotel em Tenerife. É solteira e vive rodeada pela família. A sua vida é calma e, de certo modo, acomodada. Mas Yanira gosta de experimentar coisas novas, e decide enveredar no mundo das trocas de casais. Num dos bares que frequenta conhece um italiano que lhe ensinará que o sexo vai muito mais além do que conhecia até então. Um ano depois, muda-se para Barcelona e começa a trabalhar como camareira num cruzeiro de férias chamado Espíritu Libre.
No navio também está Dylan, um atraente empregado da secção de manutenção que quase nem lhe liga, apesar dos contínuos sorrisos de Yanira.
O que ela não sabe é que ele a observa mais do que pensa e, apesar dos mal-entendidos que surgem entre eles a fazerem pensar o contrário, a atracção que sentem fá-los-á encontrarem-se e partilhar um sem-fim de jogos mórbidos, divertidos e sensuais.

Adivinha Quem Sou é um romance erótico onde se sentirá na pele da protagonista.

Ficha Técnica:

Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 424
Editor: Editorial Planeta

ISBN: 9789896575953

Opinião:

Eu comecei por ler o segundo livro "Adivinha quem sou esta noite" e depois li este. Acabei por perceber melhor o segundo volume e as relações entre as personagens e o que precede os acontecimentos em que o livro seguinte se inicia.

É de notar, que gostei mais deste volume do que o outro, o seguinte. Neste romance acompanhamos Yanira na sua viagem de auto-conhecimento, onde ela aprende do que e como gosta a nível sexual. Também vamos ver o nascer da sua relação com Dylan e vemos a florescer a atracção que já é patente no segundo volume. A tensão sexual entre as duas personagens é palpável e aumenta ao longo do livro tornando a sua leitura compulsiva e viciante.

Aqui temos uma Yanira forte e repleta de energia e que se sente atraída pelo misterioso Dylan, o qual está envolto numa nuvem de mistério, o que o torna ainda mais sedutor, para mim essa faceta já era conhecida porque tinha lido o segundo livro. Este artifício  permite ao leitor ficar agarrado ao livro e tentar descobrir mais acerca das personagens.

Tal como os outros livros que já li desta autora, as suas descrições são bastante explícitas e deixam os leitores agarrados às suas palavras e com as faces coradas por vezes.


LilianaNovais
Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário