quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A não perder...

O fantástico em Portugal tem vindo a crescer e em parceria com a Coolbooks o Blog está a fazer uma oferta neste livro que termina já dia 14 de Dezembro, quem ainda não comprou aproveite, quem já comprou, obrigada e boas leituras.


Título: Sombras
Autor: Patricia Morais
Formato
: e-wook
N.º de páginas: 389
PVP: 8,99 €

SINOPSE
Lilly Ashton não podia imaginar vida mais perfeita que a sua, até à terrível noite em que tudo mudou.
A única maneira que encontra para sobreviver à tragédia é fazer o que sempre desejou: ser impulsiva.
Afasta-se de tudo e todos quando se muda para Jillian e decide estudar Folclore e Mitologia, mas depressa se encontra numa corrida para salvar a própria vida, ao descobrir que os monstros que se escondem debaixo da cama existem mesmo.
Para garantir a sua sobrevivência, junta-se a Diabolus Venator, a organização de caçadores de demónios daquela pequena cidade, onde conhece Liam, o misterioso jovem que a enfurece e  surpreende todos os dias. Mas nem todos os que lutam com ela têm o mesmo objetivo, e o perigo que enfrenta pode ser maior junto dos que a rodeiam do que na batalha contra os demónios. Num mundo onde as lendas são reais, em quem poderá Lilly confiar?


PRIMEIRAS PÁGINAS
Para ler um excerto deste ebook, clique nesta ligação.

OFERTA PROMOCIONAL:

A "Coolbooks" e o Blog "O Sofá dos Livros" estão a  oferecer aos leitores do blog uma oferta especial ao adquirirem este livro, um desconto de 40% sob o valor original, para tal basta colocarem o código promocional seguinte no momento da compra: GAXIAI46.


Sem comentários:

Enviar um comentário