segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Novidade Nascente

0



Durante mais de oito anos, a Dra. Lissa Rankin exerceu convictamente a sua especialidade médica. No entanto, começou a sentir que à medicina convencional faltava reconhecer algo crucial e, até, subestimado:

ü  O nosso corpo tem a capacidade inata de se autocurar.
ü  Podemos controlar os mecanismos de autocura, com o poder da mente.

Através da descrição de casos reais de autocura e da apresentação de provas científicas, a autora demonstra em A Cura pela Mente(Nascente I 320 pp I 17,69), já à venda em todo o país, que os sentimentos negativos danificam o corpo, enquanto o poder das relações pessoais, da meditação ou do amor podem desencadear processos de autocura.

ü  Conheça os pontos fracos e as limitações da medicina convencional e saiba como contorná-los.
ü  Saiba como alcançar a sua própria cura, seguindo o programa de 6 tratamentos apresentado pela autora.
ü  Descubra como autodiagnosticar os desequilíbrios da sua vida que podem estar na origem dos seus problemas de saúde.
ü  Aprenda a escutar os sussurros do seu corpo, antes que se transformem em gritos, e a preparar-se para que nele aconteçam «milagres»

A Nascente disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.

 


A Dra. Lissa Rankin é médica, coach, escritora, oradora, artista, blogger e fundadora das comunidades online de saúde e bem-estar OwningPink.com e LissaRankin.com.

A autora está empenhada em ajudar as pessoas a curarem-se, a ligarem-se e a florescerem, não apenas nos seus corpos, mas também nos seus corações e nas suas almas. Outra das suas paixões é apoiar terapeutas e coaches a tornarem-se saudáveis de forma integral, em todos os aspetos das suas vidas.

Quando não está a viajar pelo mundo, a espalhar a sua mensagem, gosta de pintar, esquiar, praticar ioga, dançar e caminhar junto ao mar e pelos bosques da Califórnia, onde vive. Para saber mais sobre como viver e amar sem medo, siga o blogue da autora em LissaRankin.com.
Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário