quarta-feira, 24 de setembro de 2014

[Opinião e resultado do passatempo] "Astrologia para bebés" de Sarah Bartlett (Dinalivro)

0

Sinopse:

O seu bebé é um Carneiro destemido um Caranguejo afectuoso ou um calmo pisciano?

Divertido e perspicaz, este guia proporciona conselhos práticos para educar os petizes de acordo com os astros. Todos os bebés precisam de amor, mas os cuidados mais adequados à sua personalidade variam de acordo com o respectivo signo. Graças às dicas astrológicas deste livro, ficará a conhecer melhor o feitio do seu menino ou menina e poderá, assim, ajudá-lo a entrar na vida com o pé direito.
Conheça o modo como o petiz exprime os seus estados de alma e sentimentos; Descubra o tipo de amor e cuidados ideais para o seu menino ou menina; Compreenda os padrões de sono do seu bebé; Saiba identificar os seus alimentos, actividades e brinquedos preferidos.

Ficha Técnica:

Edição/reimpressão: 2006
Páginas: 128
Editor: Dinalivro
Idioma:                Português

Opinião:

Este livro é muito bonito, as ilustrações saltam à vista assim como a qualidade do papel.


A astrologia é algo que está em voga de momento e que desperta muito a curiosidade de cada um de nós. Saber o motivo pelo qual os nossos filhos têm certos comportamentos é algo que nos motiva e nos deixa cheios de curiosidade. Este livro permite-nos ver algumas das características que eles apresentam e relacionar com os nossos filhos. É muito divertido de ler e procurar essas semelhanças.
Para além dessas características também se torna um bom guia com conselhos de como podemos então lidar com as crianças em cada situação.


Este livro também esteve a passatempo, e infelizmente por motivos pessoais, não o consegui sortear mais cedo então aqui vai o vencedor:


Rui Miguel Henriques de Gaia.


Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário