segunda-feira, 28 de abril de 2014

Novidade Nascente



Aprenda a viver melhor com a autora bestseller do New York Times Cheryl Richardson

Cuidar de Si: Técnicas Eficazes para Melhorar e Preservar a Sua Saúde, já à venda em todo o país (Nascente I 144 pp I 13,49€), é um livro que tem como ambição ajudar, em 21 lições, a melhorar e preservar a saúde mental, espiritual e física das pessoas que, no contexto social atual, têm pouco tempo para cuidar de si. 

 
​​
Aprenda, em 21 dias, a melhorar e preservar a sua saúde mental, espiritual e física.

Sente-se privada de sono, apoio emocional, tempo para si, energia física, companheirismo, paz, esperança e contacto físico? Não suporta a ideia de desapontar os outros, dizer-lhes que não ou revelar aquilo que realmente pensa?

Imagine uma vida completamente nova a partir da aplicação de técnicas e atitudes simples mas eficazes que pode aprender em apenas 21 dias. Este livro irá conduzi-la num processo de mudança para melhorar e preservar a sua saúde mental, espiritual e física.

Reencontre aquilo que realmente lhe faz falta * Descubra os benefícios de trabalhar com um espelho. Conheça a arte do desapontamento 
Recupere um ritmo e rotina saudáveis Delegue para renunciar ao controlo Simplifique a sua vida 
Proteja a sua sensibilidade Reacenda sonhos e paixões

A NASCENTE disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.


 
Cheryl Richarson dedicou os últimos vinte anos da sua vida pessoal e profissional ao tema do «autocuidado», divulgando, a partir da sua própria experiência, os benefícios desta prática e a razão pela qual ela pode pôr termo à espiral de loucura que percorre as vidas agitadas do século XXI.

Defensora de que o egoísmo conduz ao altruísmo, uma vez que nos leva a fazer escolhas que têm por base o amor e não a culpa ou a obrigação, Cheryl Richardson é autora de inúmeros bestsellers que têm gerado melhorias significativas na vida de milhões de pessoas. Foi a primeira presidente da International Coach Federation e tem visto o seu trabalho ser amplamente coberto pelos média.

Sem comentários:

Enviar um comentário