segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Aniversário do blog


Caros Leitores,

Este Post é um pouco diferente do habitual, hoje o blog celebra o seu primeiro aniversário e é graças a vocês que visitam e participam nos passatempos. Por isso, obrigada a todos vocês por tirarem um pequeno tempo do vosso dia para visitar o blog e verificarem as novidades e as opiniões que aqui publico.

Quero também aproveitar para agradecer a todos os autores que estiveram disponíveis para colaborarem com o blog, através de entrevistas, passatempos e também neste especial de aniversário que decorre no dia de hoje. ao longo do dia vão aparecer algumas surpresas e à noite será divulgado o vencedor do passatempo. 

Este ano foi repleto de surpresas e de novidades que nunca esperei. Aproveito para agradecer a todas as minhas parcerias e a disponibilidade que demonstraram em me facultarem livros para critica e para passatempos. Graças a esta disponibilidade consegui conhecer novos autores que nunca teria conhecido de outra forma e que acabei por adorar e ficar viciada. Conheci também novos tipos de literatura que nunca leria de outra forma como é o caso de livros eróticos, ou mesmo dark fantasy. O blog também me permitiu conhecer pessoas muito interessantes e que me ajudaram bastante neste ano.

Para mim ler sempre foi um gosto, sentia a frustração de nunca ter ninguém com quem falar dos livros que lia, trocar opiniões e o blog foi o local perfeito para o fazer demonstrar o que um livro me fez sentir e a minha opinião sob a forma como foi escrito devolveu-me a sensação de plenitude quando leio. receber mensagens e comentários de leitores do blog que dizem que ficaram com curiosidade acerca deste ou de outro livro deixa-me realizada.

Espero que gostem das surpresas e que comentem.

O Sofá dos Livros

9 comentários: