segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Novidade Topseller

0

Imagem intercalada 1

E. L. James foi responsável pela explosão de entusiasmo, também em Portugal, pelo romance erótico. Mas antes de E. L. James, já J. Kenner tinha uma verdadeira legião de fãs por todo o mundo, fruto dos seus excitantes e vibrantes romances.

Liberta-me (384 pp I 16,69€) é o primeiro livro de J. Kenner editado em Portugal e, acreditamos, irá conquistar as leitoras portuguesas que se renderam ao género. Autora bestseller do New York Times, a escritora americana conta com mais de quarenta romances e novelas publicadas, e é mais uma aposta Topseller!
Elogiada pela Publishers Weekly como uma escritora com um enorme «talento para os diálogos e para as caracterizações excêntricas», a escrita de J. Kenner abrange vários ramos da literatura, incluindo romances eróticos plenos de sensualidade, romances femininos cheios de suspense, e literatura paranormal.
A sua incursão pelo último género originou o livro Carpe Demon: Adventures of a Demon-Hunting Soccer Mom, cujo enredo está já a ser adaptado ao cinema por Chris Columbus, produtor dos filmes de Harry Potter.
A sua mais recente trilogia de romances eróticos, cujo 1.º volume a Topseller agora publica, alcançou o 2.º lugar no New York Times e foi publicada em mais de 20 países. É, atualmente, a terceira autora mais apetecida na Amazon.com (#3 in Books Literature & Fiction Erotica).



Sinopse
«Ele era o único homem que ela não podia evitar. E o único homem a quem ela não conseguia resistir.
Nikki Fairchild tem 24 anos e parte do Texas para Los Angeles. Bela, inteligent e criativa, ambiciona montar o seu próprio negócio na área da tecnologia. Damien Stark tem 30 anos e é uma antiga estrela do mundo do ténis.
Atualmente é um empresário rico, poderoso e bem-sucedido, com negócios em todas as áreas. Sensual, ousado, e controlador, Damien é desejado por todas as mulheres que o rodeiam. Os caminhos de ambos cruzam-se, dando lugar a um romance arrebatador, revestido de uma carga emocional e erótica tão poderosa que os consome. Mas tanto Damien como Nikki possuem segredos que temem partilhar. Poderão os fantasmas do passado forçar a sua separação?
A história de uma paixão obsessiva entre um homem que não conhece a palavra «não», e de uma mulher que sabe dizer «sim», num tom excitante e com todos os detalhes.»

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário