terça-feira, 29 de outubro de 2013

Novidade Juvenil Porto editora

0

Título: Um Dia Negro
Autor: Robert Muchamore

Coleção: CHERUB
Tradução: Miguel Marques  da Silva
Págs.: 400

Um Dia Negro, a terceira aventura
Novo livro da segunda série da CHERUB, grande êxito de Robert Muchamore

Depois de República Popular e O Anjo da Guarda, a Porto Editora publica, a 8 de novembro, Um Dia Negro, o terceiro título da segunda série da coleção de sucesso CHERUB, de Robert Muchamore.
Em Portugal, até ao momento, e se contabilizarmos as duas séries da CHERUB e ainda a coleção Henderson’s Boys, venderam-se mais de 330 mil livros de Robert Muchamore.
O último dos doze volumes da primeira série da coleção CHERUB foi editado no início de 2013 e, desde então, a Porto Editora lançou três títulos da segunda série – com novo design, novos agentes, novas missões e ainda mais ação – e dois da coleção Henderson’s Boys, que revela as origens da CHERUB, o braço juvenil do MI5 britânico.
Em Um Dia Negro, o protagonista, Ryan, tenta evitar um ataque terrorista na Black Friday, o dia mais movimentado nas lojas norte-americanas.

UM DIA NEGRO
Ryan está prestes a embarcar num avião, sabendo que as próximas 24 horas serão críticas. A sua missão será travar o maior ataque terrorista da história dos EUA.
Ryan trabalha para a CHERUB, uma organização secreta com uma vantagem essencial: nem os  criminosos mais experientes suspeitam que crianças os possam vigiar.
Para efeitos oficiais, estas crianças não existem.

O AUTOR
Robert Muchamore nasceu a 26 de dezembro de 1972, em Islington, Inglaterra. Trabalhou durante treze anos como detetive privado, mas abandonou a profissão para se dedicar à escrita a tempo inteiro.
Costuma levar quatro a cinco meses a escrever um livro, sendo que dedica o primeiro à pesquisa e o segundo à planificação da história. Só depois escreve. Segundo o próprio, tentar escrever aquilo que gostaria de ter lido aos 13 anos de idade foi a principal razão para a criação da coleção CHERUB.

IMPRENSA
É o autor estrangeiro preferido dos jovens leitores portugueses. Diário de Notícias
 
Num país em que os pais se queixam sobre a falta de leitura dos filhos, Muchamore contraria esta situação. Diário de Notícias
 
Robert Muchamore é o escritor infantojuvenil da atualidadeJornal de Notícias
 
Robert Muchamore criou um novo tipo de agente secreto: miúdos órfãos. Os livros da coleção Cherub dirigem-sea jovens entre os 12 e os 17 anos. E são um sucessoSol
 
Robert Muchamore, autor juvenil das séries CHERUB, arrasta multidõesDiário Económico
 
Escritos com um ritmo de thriller e com uma imaginação contagiante, os episódios de cada livro marcam o estilo jovial e atraente de contar histórias dos nossos tempos. Carlos Pinto Coelho

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário